Voltar

Motorista dá Uber diz que não paguei a corrida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: UBER

12/03/2025

Retornando novamente para reclamar da Uber. Solicitei uma corrida a dinheiro. Valor: R$ 32,97 No fim da corrida, dei uma nota de 50 reais ao motorista e ele me devolveu 17 reais de troco. Desci, o motorista saiu, recebo um email da Uber me informando que a corrida não foi paga e agora aparece esse valor pendente no meu aplicativo. Já é a segunda vez que isso ocorre cmg. Quer dizer agora que toda vez que eu pagar uma corrida a dinheiro os pilantras do aplicativo que se dizem motoristas vão colocar que não foi pago? A plataforma tem que tomar uma providência quanto isso porque é muita falta de respeito com quem utiliza o serviço. Quero uma resposta do suporte porque não irei pagar por uma cobrança indevida. Sempre agi certo no aplicativo e espero o mesmo da Uber.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo