Voltar

Cobrança Indevida - Tarifa de Inatividade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Enjoei

12/03/2025

Boa noite! O Enjoei deveria tratar o cliente, o vendedor com mais respeito. Até por que é ele que o ajuda a crescer visualmente e também a financeiramente. Houve um desconto, que eu nem sabia que existia, de "Tarifa de Inatividade" dia 20/02 de R$14,99. Aceitei e paguei! Agora, menos de um mês depois (veja imagem em anexo), estão cobrando outra, caso eu não cumpra o solicitado, a ser descontada após o dia 19/03, ou seja, cobrando mais R$14,99, sendo descontados da conta. Já não bastasse pagar 300 comissões, a única plataforma que tem este tipo de cobrança, tarifa fixa, etc agora tem mais uma. E, caso eu não tenha faltado a aula de Matemática, 2 meses depois de Fevereiro seriam em Abril, uma vez que já houve desconto e pagamento de tarifa em Fevereiro/2025. E pra variar, eu gostaria de entender o conceito de "Inatividade", pois a minha conta não está parada, eu tenho vendas concluídas no dia 09/03/2025 e outra em andamento. E olha que não faltei a aula de Português sobre o significado das palavras. Já não basta não ter chat, não existir um atendimento online, falam que existe mais não existe, não responder as perguntas enviadas, na verdade respondem mas dão CTRL+C + CTRL+V nas respostas, tipo você pergunta se "pode vender camisa" e respondem "como fazer para sacar no enjubank". É sobre isso .. Totalmente insatisfeito com uma plataforma que poderia ser muito útil e mais prazerosa aliando vendedor e empresa.

Solução esperada

  • Revisão de valores