Voltar

NÃO RECONHEÇO DIVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: FIDC Ipanema

13/03/2025

Estava tentando adquirir crédito em um banco, quando encontrei dificuldade por conta de uma dívida em meu CPF, relacionada a FIDC IPANEMA, gostaria de saber mais informações e solicitar o suposto contrato da dívida, por conta de não me recordar de ter adquirido dívida nessa instituição.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

FIDC Ipanema

Para: R. A.

21/03/2025

Prezados, bom dia! Cumpre esclarecer que acionamos ao Bradesco, onde encaminharam os extratos comprovando a origem do seu débito, este segue em anexo. No extrato constam despesas e pagamentos, portanto, o débito é devido. Caso haja interesse em negociá-la, gentileza entrar em contato através do telefone 0800 025 0000 ou site: www.negocieipanema.com.brAtenciosamente, Isabella Vieira [email protected]

R. A.

Para: FIDC Ipanema

22/03/2025

Gostaria que me enviassem o suposto contrato desse cartão/conta, não me recordo e gostaria de confirmar se eu realmente contratei

FIDC Ipanema

Para: R. A.

26/03/2025

Prezados, bom dia! Conforme retorno já encaminhado na data de 21/03/2025, cumpre esclarecer que acionamos ao Bradesco, onde encaminharam os extratos comprovando a origem do seu débito, este segue em anexo. No extrato constam despesas e pagamentos, portanto, o débito é devido. Como o produto se trata de cartão, a apresentação do extrato que comprove o débito isenta a apresentação do contrato. Caso haja interesse em negociá-la, gentileza entrar em contato através do telefone 0800 025 0000 ou site: www.negocieipanema.com.br Atenciosamente, Isabella Vieira [email protected]