- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Estou com atraso na entrega do meu caminhão pipa solicitado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. D.
Para: Águas do Rio
Os motoristas da empresa simplesmente vendem a água que deveria ser entregue a outros do bairro e depois dizem que não tinha ninguém residência para receber a água. Na minha casa não possui hidrômetro, porém chega conta d'água Eu faço o pagamento das faturas e realizo o pedido de um caminhão pipa para o abastecimento A empresa "águas do rio" me dá um prazo de 5 dias úteis para a entrega que não é cumprido Por vezes demora mais de 15 dias para chegar Entro em contato e só tenho como resposta "seu pedido está em prioridade" Obs: Encontro com idoso de 96 anos acabado doente e já não tenho recursos. Estou sem água em casa
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Troca
- Reparo
- Desejo o cumprimento do abastecimento de água acordado
Mensagens (7)
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20250313045677 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [WRPM6Z-E5EPM]
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Roseana, 16 de mar. de 2025, 07:26 BRT Prezado (a), Os dados apresentados não foram suficientes para a sua identificação em nosso sistema, sendo assim, pedimos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que sua solicitação seja atendida ou responda o e-mail com os dados solicitados abaixo: Nome completo: Endereço completo: Matrícula: RG: CPF ou CNPJ: E-mail: Telefone: Solicitação: Informamos que este e os outros serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias através dos nossos canais de atendimento: *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195. *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br *Aguas app. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente; Águas do RIO. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 13 de mar. de 2025, 16:06 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [WRPM6Z-E5EPM]
F. D.
Para: Águas do Rio
Nome completo: Felipe da Silva Endereço completo: rua Joaquim Alves Coelho 18 jardim da paz ,Magé RJ cep 25926873 Matrícula:103107181 RG: 212258784 CPF ou CNPJ:12097035728 E-mail:; [email protected] Telefone: 21998323236 / 41323236 Solicitação: Os motoristas da empresa simplesmente vendem a água que deveria ser entregue a outros do bairro e depois dizem que não tinha ninguém residência para receber a água. Na minha casa não possui hidrômetro, porém chega conta d'água Eu faço o pagamento das faturas e realizo o pedido de um caminhão pipa para o abastecimento A empresa "águas do rio" me dá um prazo de 5 dias úteis para a entrega que não é cumprido Por vezes demora mais de 15 dias para chegar Entro em contato e só tenho como resposta "seu pedido está em prioridade" Obs: Encontro com idoso de 96 anos acabado doente e já não tenho recursos. Estou sem água em casa Solução esperada Danos morais/materiais Troca Reparo Desejo o cumprimento do abastecimento de água acordado
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20250316011848 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9EKGM5-7PWWE]
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Pedro, 17 de mar. de 2025, 16:45 BRT Boa tarde Felipe, me chamo Pedro e prosseguirei com seu atendimento!! Identifiquei que a solicitação do pipa ainda nao foi atendida, acabei de solicitar emergencia e coloquei a ordem de serviço como prioridade e mandei internamente e pessoalmente para a minha supervisora que irá apurar e acionar os responsáveis para que essa ordem de serviço seja feita o mais rápido o possível e para que esse problema não se repita mais. Em nome da águas do Rio eu peço desculpa pela situação, o setor responsável tem até 5 dias uteis para retorno do contato. *WhatsApp e SAC através do número 0800 195 0195; *Na agencia virtual s:aguasdorio.com.br (s:aguasdorio.com.br/); *Aguas app. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Aguardamos retorno. Atenciosamente, Águas do Rio. Ricciadi-ÁGUAS DO RIO ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 16 de mar. de 2025, 16:04 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [9EKGM5-7PWWE]
F. D.
Para: Águas do Rio
Com descaso a empresa águas do rio cancelou indevidamente e sem aviso o primeiro pedido de caminhão pipa feito em 01/03 e abriu um novo chamado fazendo com oque eu voltasse para fila de espera tornando a demora demasiada. Me sinto lesado , constrangido,enganado e muito desrespeitado espero a entrega da água e um pedido de desculpas formal além de uma retratação. Peço isenção no próximo mês
Águas do Rio
Para: F. D.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20250323000498 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea. [GLD4L6-6GKZZ]