Voltar

MÁ QUALIDADE DO POSTO DE COMBUSTIVEL CARREFOUR OSASCO - SP - ME DEU UM PREJUIZO MAIS DE MIL REAIS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Carrefour Loja Online

15/03/2025

Tenho um Carro Yaris Hatch XL 1.5 Automático 2023/2024 Zero KM adquirido em Maio/2023 como PCD, com revisão em dia sendo a primeira revisão realizada em 15/05/2024. Quilometragem atual de 2343KM. Em 12/03/2025 meu carro Yaris foi guinchado da minha residência e levado para a concessionária Toyota T-DRIVE Osasco SP, o carro apresentava alertas no painel e falhas no funcionamento, trepidação e cheiro forte de Álcool Podre (Foto da Pane do Painel em anexo). Em 13/03/2025 foi realizado diagnóstico no carro pelo mecânico chefe Helanio da Toyota T-Drive Osasco-SP e foi descoberto que o problema estavam nas Quatro Velas do Carro devido a má qualidade do combustível Álcool abastecido no Posto do Carrefour de Osasco nos períodos: 30/10/2024, 05/12/2024, 27/12/2024, 26/01/2025 e 19/02/2025 conforme NFs em anexadas a esta reclamação. Sendo que venho através deste solicitar o reembolso do serviço realizado da troca das Quatro velas do meu veiculo devido a má qualidade do combustível do posto do Carrefour de Osasco, segue as fotos das 4 velas danificadas devido a má qualidade do álcool também os valores dos abastecimentos. Por favor, como sou uma pessoa PCD solicito atendimento prioritário, e no momento estou desempregado. PEDIDO: Eu solicito a restituição dos valores pagos para a concessionária Toyota T-Drive Osasco ref. as trocas das 4 velas no valor de R$ 1.021,00 + os valores de reembolso de combustivel de R$ 454,74 abastecimentos realizados no Posto Carrefour Osasco -SP. Reembolsos de Uber Volta da Concessionária 12/03/2025 e Uber Retorno na Concessionária 14/03/2025 para retirada do carro. Totalizando o valor de R$ 1.509,55 Atenciosamente, Renato

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1509,55