ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: LOJAS COLOMBO

15/03/2025

Vendedora mentiu pra vender, disse que o lençol eu encontrava nas lojas Havan, na Duja, quando essas lojas me informaram que é somente pela Internet. Eu não conhecia o produto e me sinto lesada. Ela insistiu tanto que confiei e comprei. Não quero ficar dependente dr comprar lençol pela Internet e pagar frete, sem saber sr vai dar certo. A Loja mentiu pra bater a meta, isso não tá certo. Quero a meu dinheiro de volta ou a troca do produto. Franciele Martins

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 998,00

Mensagens (2)

LOJAS COLOMBO

Para: F. M.

15/03/2025

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1529628ack/AvOo0QrHDv8S~dUTGske~yL7qfMq2C75Mv~m~zj~PP8v/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Venda enganosa - (CPTBR02073877-17) Referência da Pergunta 250315-000090 Data de Criação: 15/03/2025 11:45 a.m. Data da Última Atualização: 15/03/2025 11:45 a.m. Status: Não Resolvido [---002:000560:44783---]

LOJAS COLOMBO

Para: F. M.

18/03/2025

Recentemente voce solicitou assistencia pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, voce poderá reabri-la nos próximos dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis. Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1529628ack/AvOo0QrHDv8S~cMTGgUe~yL5qfMq2C75Mv_f~zj~PP9W/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Venda enganosa - (CPTBR02073877-17) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por E-mail (Mauranne) (18/03/2025 08:52 a.m.) Olá, tudo bem? Favor direcionar os e-mail para: [email protected] Mauranne Atenciosamente SAC Lojas Colombo S/A Referência da Pergunta 250315-000090 Data de Criação: 15/03/2025 11:45 a.m. Data da Última Atualização: 18/03/2025 08:52 a.m. Status: Resolvido [---002:000991:18315---]