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Bloqueio de cartão irreversível sem aviso prévio

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. T.

Para: BANCO SANTANDER

16/03/2025

Sou cliente Santander, e o Banho simplesmente bloqueou meu cartão de crédito sem aviso prévio, fui realizar o pagamento de uma compra com meu cartão físico e a transação não foi aceita, logo em seguida eu recebi uma msg no celular de que o cartão foi cancelado, liguei na central de atendimento e fui informada q o banco cancelou meu cartão de forma irreversível, como assim ? Um cartão q eu peguei com limite de 250 reais e fui construindo meu limite pouco a pouco, realizando o pagamento das faturas certinho, até q consegui um limite de 4mil reais, em fim quero meu cartão de volta e com o mesmo limite, tendo em vista que sou cliente Santander a mais de 5 anos, inclusive recebo meu salário pelo próprio banco , agora estou com um saldo de quase 700 reais de limite no cartão e o mesmo encontra-se bloqueado, passando por aperto com meus filhos em casa, com um valor preso em um cartão que o banco por uma análise interna como fui informada por telefone, n posso usar meu cartão, mesmo sendo cliente, recebendo meu salário pelo banco, n devendo nada pro banco, uma falta de respeito, já realizei abertura de reclamações no SAC, ouvidoria, reclame aqui, consumidor.gov e não tive nenhuma resposta do banco, nenhum gerente me procurou pra falar alguma coisa, agora vou denunciar aqui no proteste e no Procon, pq sei q pela a lei o banco n pode bloquear contas e cartões sem aviso prévio ao seu cliente informando o cancelamento, deixo aqui minha indignação com o banco Santander ao qual confie depositar na empresa minhas finanças, sendo fiel e cumprindo minhas obrigações deixando em dia minha negociação do empréstimo e a fatura do cartão, agora estou aqui sem cartão de crédito e débito débito, pq nem no débito estou conseguindo pagar nada, por favor peço q a proteste e o banco me ajudem a resolver a situação, peço q o banco veja meu histórico com o banco e que me devolvam meu cartão com o mesmo limite, pois uso o cartão pra fazer exatamente TD, pago contas com o cartão e tenho produto de tv streaming no cartão tbem. Por favor estou aqui me humilhando pelo meu cartão de volta o mais rápido possível, n mereço isso q o banco está fazendo, sou uma boa cliente e escolhi o Santander pra ser meu banco.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: K. T.

17/03/2025

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 252699427 Sra. KARINE TAVARES DA SILVA Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar a Consumidora. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322

K. T.

Para: BANCO SANTANDER

17/03/2025

Como disse na postagem, já entrei em contato com o SAC e Ouvidoria e nao obtive respostas, então fica por isso mesmo, eu q me prejudique e pronto, depois de toda minha fidelidade com o banco