Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: Amazon

18/03/2025

Fiz uma compra na Amazon (vendedor Benevides) e o pedido não foi entregue. Consta como extraviado. Gostaria de receber o valor que paguei de volta. Pedido realizado 6 de janeiro de 2025 Nº do pedido 702-3206470-3973848. O pagamento foi feito por pix no valor total de R$ 38,49 (Pedido R$ 27,99 + frete: R$ 10,50). Entrei em contato no dia 15/03/2025 às 17h28 avisando que não recebi o produtos. Eles retornaram dia 17/03/2025 às 22h25 informando que a Amazon é a responsável pela entrega e me encaminharam um link para que através dele entrasse em contato com a Amazon, mas não consegui encontrar a resposta por lá que fica em looping e não leva a lugar nenhum. A Amazon manda entrar em contato com o vendedor e o vendedor manda entrar em contato com a Amazon.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,49

Mensagens (1)

V. R.

Para: Amazon

09/04/2025

Fiz uma compra na Amazon (vendedor Benevides) e o pedido não foi entregue. Consta como extraviado. Gostaria de receber o valor que paguei de volta. Pedido realizado 6 de janeiro de 2025 Nº do pedido 702-3206470-3973848. O pagamento foi feito por pix no valor total de R$ 38,49 (Pedido R$ 27,99 + frete: R$ 10,50). Entrei em contato no dia 15/03/2025 às 17h28 avisando que não recebi o produtos. Eles retornaram dia 17/03/2025 às 22h25 informando que a Amazon é a responsável pela entrega e me encaminharam um link para que através dele entrasse em contato com a Amazon, mas não consegui encontrar a resposta por lá que fica em looping e não leva a lugar nenhum. A Amazon manda entrar em contato com o vendedor e o vendedor manda entrar em contato com a Amazon. No link de ajuda da Amazon o passo a passo que indicam não aparece a opção que pedem pra eu de solicitar reembolso.