Voltar

Não recebi minhas comissões

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: MAGAZINE LUIZA

20/03/2025

Eu sou um influencer Magalu, vendo por links. E depois de muito tempo percebi que as minhas comissões não estão estrando. Abri um chamado e me informaram que depositaram em uma conta que não existe mais a mais de um ano. E como uma conta inativa receber valores é impossível, vim pedir para que fizessem na conta certa. O caso é que no atendimento me informaram que já foi pago e pediram pra eu entrar em contato com o banco ( inclusive minha agencia fechou logo depois que cancelei a conta). Não tenho mais agencia, nem essa conta. Disseram pra entrar em contato com o banco que o valor esta com eles. ( como pode isso? ) se um digito errado o valor já estorna, imagina a conta inexistente... Isso não é possível. Valor não entra em conta que não esta correta, ele retorna. Se não esta comigo, nem com o banco, esta com vcs. Tenho direito a esse valor. Pois vendi para vocês... Então pedi o comprovante dos últimos 4 depositos, simplesmente pararam de me responder. Eu acho errado, porque esse valor é meu. E tenho certeza que não entrou numa conta que não existe. O descaso é tanto, que simplesmente minhas 3 ultimas interações ao atendimento não foram respondidas... Vocês conseguem verificar, por gentileza? Creio que os seguintes pagamentos não tenham sido efetivados. 15/12/23 102,86 01/05/24 R$ 50,86 01/02/25 R$ 156,08 01/03/25 R$ 94,62

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. M.

27/03/2025

Franca, 27 de Março de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Monica, relata que suas comissões foram depositadas em uma conta inativa, e a reclamada alega que o valor está com o banco, mas não há estorno nem solução. Dessa forma, solicita esclarecimentos acerca dos fatos narrados. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via WhatsApp com o final número 9142, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 45a72243-0b08-11f0-a33f-91126ac7098e 45a72243-0b08-11f0-a33f-91126ac7098e 6ee0b91