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Não consigo acessar minha conta desde novembro de 2024

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Amazon

20/03/2025

Não consigo acessar minha conta, pois troquei a senha, e a Amazon pede que eu informe um código enviado para um número que não possuo mais. E tudo que eu tento fazer no site, o login é pedido, e caio no mesmo problema da verificação em duas etapa, conforme texto abaixo: "Verificação em duas etapas "Para maior segurança, insira o código de verificação (OTP) enviado para o número de telefone terminado em 717 Insira o código de verificação" Já tive um número terminado com 717, mas não tenho mais. A primeira reclamação foi feita em outro site de reclamações, mas não adiantou. Me mandaram e-mail para eu responder, e eu respondi; mandaram novamente e-mail, e eu respondi; fiz o procedimento, na Amazon, de enviar documentos para habilitar minha conta, e não funcionou. Na última, eles me passaram um telefone, o 0800 038 0541. Liguei algumas vezes, e ele dá uma mensagem "não foi possível completar essa chamada. O número para o qual ligou não está disponível no momento". E o contato https://www.amazon.com.br/faleconosco não é possível de ser usado, pois quando tento, me é pedido usuário e senha. Aí coloco os dois, e o sistema fala para digitar o SMS enviado para o número final 5717, que eu não possuo mais. Por último, pedi para meu irmão acessar a conta dele, para usar o "fale conosco", já que eu não consigo na minha conta. Expliquei tudo, e fui ignorado. Isso tudo é surreal. A Amazon Brasil não corrige um problema tão simples! E olha que sou "Prime"! * Responsável pela manifestação : Claudia M . * ID da reclamação: 202663517

Solução esperada

  • Me conceder acesso a minha conta, e devolver o valor relativo ao Amazon Prime (04 meses) que não pude utilizar nesse período.