Voltar

@JAE #jae CRIA MUITO CONSTRANGIMENTO E DIFICULDADE PARA EMITIR O CARTÃO GRATUIDADE NO TERMINAL GENTI

JAE - CARTAO JAE - CBD BILHETE DIGITAL S/A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: JAE - CARTAO JAE - CBD BILHETE DIGITAL S/A

22/03/2025

@JAE #jae CRIA MUITO CONSTRANGIMENTO E DIFICULDADE PARA EMITIR O CARTÃO GRATUIDADE NO TERMINAL GENTILEZA onde possui uma loja de atendimento presencial EMPRESA DENUNCIADA PELO CIDADÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO Sr. Marcos @jae #jae - CARTÃO JAE - CBD BILHETE DIGITAL S/A https://jae.com.br/ Avenida Oscar Niemeyer, 2000. BLC 1 SAL 301. Santo Cristo. RIO DE JANEIRO CEP 20.220-297 Diretor - Proprietário FREDERIC GREFE E-MAIL [email protected] TEL (21)99213-9822 E-MAIL ATENDIMENTO: [email protected] TEL 08002121828 NÃO RESOLVEM NADA!!! PROBLEMAS ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E LOJA RIOCARD JAE TERMINAL GENTILEZA NINGUÉM SABE RESOLVER NADA, NINGUÉM TEM A INFORMAÇÃO CORRETA, NINGÉM RESOLVE. SEMPRE SAIO SEM O CARTÃO GRATUIDADE JAE EM MAOS. NAO CONSIGO AGENDAR. NÃO CONSIGO RESOLVER. NÃO CONSIGO UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE. NÃO CONSIGO EMPATIA, NÃO CONSIGO HUMANIDADE. AS PESSOAS AGEM COMO SE O PROBLEMA NÃO FOSSE DELAS E POR ISSO QUE SE DANE O CIDADÃO DEFICIENTE/DOENÇAS CRÕNICAS PARA SE LOCOMOVER O JAE COLOCA A CULPA EM TODO MUNDO. COLOCA A CULPA NA PREFEITURA. NA SECRETARIA DE SAUDE DO RIO. NA RIO CARD. SEMPRE SE EXIME DIZENDO QUE A CULPA é desses outros órgãos que não passam AS INFORMAÇÕES PARA eles (cartão jae) mas está tudo atualizado e ativo tanto no sistema da prefeitura e do cartão riocard, mas mesmo assim a JAE não resolve e continua jogando a culpa para cima dos outros órgãos já enviei diversos e-mails acionando a jae mas ninguém responde. COMO ELES ESTÃO RESPONSABILIZANDO A PREFEITURA E A SECRETARIA DE SAUDE MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A RIOCARD...estou enviando isso e pedindo ajuda IMPORTANTE: anexo um documento comprobatório preciso do meu cartão jae gratuidade e não toda essa "burrocracia" das lojas e funcionários do JAE RIO DE JANEIRO Já enviei diversos e-mails pedindo solução para [email protected] Solicito urgentemente o acionamento da gestão

Solução esperada

  • Solicito urgentemente o acionamento da gestão e solução completa do problema com emissão do cartão gratuidade e acompanhamento do(a) gestor(a) até o recebimento do cartão JAE GRATUIDADE em mãos