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DEMORA NO ATENDIMNTO 03 HORAS E 08 MINUTOS

BORRACHARIA PADRE CICERO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: BORRACHARIA PADRE CICERO

22/03/2025

Sou cliente assíduo da BORRACHARIA PADRE CÍCERO há muitos anos, mesmo quando começo em um pequeno trailer em frente ao escabulho do Antigo SUPERMERCADO BRITILAR ( hoje em FRENTE FORT ATACADISTA) (61) 99232-4090 / 3629-2634 / 3615-1730 localizado na área Especial Avenida pública, Jardim Oriente em frente à loja mundial e a Igreja Universal do Reino de Deus, próximo ao Valparaiso II. Tenho pequena frota de carros e motos, daí o motivo de ir sempre. Hoje dia 22/02/2025 Sábado pela amanhã 11:30 horas, estive na BORRACHARIA PADRE CÍCERO e comprei 02 (dois) pneus novo ORIGINAL R$ 680,00 (Seiscentos e oitenta reais) avista no PIX, o que dar direto ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO GRÁTIS na outra loja do GRUPO PADRE CICERO. Ocorre que no AUTO CENTER PADRE CICERO, que fica atrás da Igreja universal, a LOJA MUNDIAL e ao antigo SUPMERCADO BRITILAR, segundo informado o balanceado hoje havia faltado ao serviço e me direcionaram a outra loja ao lado do grupo BORRACHARIA PADRE CÍCERO, nas quadras do Valparaiso II. Na loja 03 BORRACHARIA PADRE CÍCERO, nas quadras do Valparaíso II, cheguei entreguei CERTIFICADO DE GARANTIA PEDIDO Nº 2227, pois não me deram a NOTA FISCAL e fui informado que era por ordem de chagada neste momento até ai tranquilo. Ocorre que mesmo sendo 12:25 horas, o colaboradora operante do alinhamento e balanceamento sai para almoço e não há substituto em seu posto de trabalho de 13:00 horas e retorna as 14:00 horas e quando cheguei já havia um carro na rampa e mais um na minha frente. Falei coloque meu nome na lista de ordem quer vou em casa almoçar e retorno as 14:00 horas no retorno do operado ao serviço. No entanto fui informado que a empresa não aceita o procedimento, pois se permanecer aguardando mesmo sem operadora até as 14:00 segue a ordem e se sair não guarda lugar, ou lista de espera. Tomei um espanto, da falta de organização e boa vontade e conforto com o cliente. Tentei argumentar porém foi vá o diálogo com o Operador do Alinhamento e com o Gerente da loja 03. Peguei o contato do proprietária e liguei não atendeu mandei áudio via Whatapp. Estacionei e fui pegara a NOTA FISCAL da compra dos Pneus na Borracharia nº01 no caminho encontrei alguns gerente do grupo e questionei o procedimento, coisa vã o diálogo, pois foram inflexível. Peguei a NOTA FISCAL DANFE nº 000.002.10 série 001NF-de R$ 680,00 e trouxe uma marmita (ALMOÇO) para comer na loja nª03 do grupo. Ocorre que o operador em virtude de MUITO SERVIÇO saiu atrasado para almoço 13:36 horas e retornando as 14:36 horas. Foi iniciar meu atendimento o meu serviço as 14:45 horas saindo da loja no final 15:33 horas. Permanecendo na loja dessa forma 03 HORAS E 08 MINUTOS para fazer um simples alinhamento e balanceamento Grátis e no final foi expedido nova NOTA FISCAL serviço de um peça não especificada na nota fiscal de serviço da prefeitura n 3252 de 22/03/2025 as 15:27:36 que saiu com serviço e não peças. No valor de R$ 160,00 (Cento e sessenta reais) pagos ao final. Tentei contato proprietário com celular ou via whataspp: explicar a situação, porém consegui falar não sendo frutifica o contato, sobre a sensibilizam e a demora na espera. Deixo registrado minha indignação e o descaso aos clientes que paga as mercadorias e as peças no Balanceamento e alinhamento a ser resposta e ainda há descaso no período da realização do serviço. 03 HORAS E 08 MINUTOS na espera!

Solução esperada

  • pedido DE desculpas FORMAL POR ESCRITO.