Voltar

Produto violado extraviado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. s.

Para: KABUM

24/03/2025

Então meu produto foi violado e extraviado nos correios e a kabum não dar nenhum suporte pois eu entrei em contato com os correios e eles estão pedindo para que vocês reative a manifestação que vocês registrou lá no site para eles dar prosseguimento no caso e fazer o devido estorno pois foi informado pelos correios de que vocês não responderam ao e-mail que eles enviou ou seja não reativou a manifestação então eu v4nho pedir pra 1ue vocês reativar a manifestação antes do prazo acabar eu quero receber me estorno ou o produto que paguei pois a devolução do valor vai ser devolvido pra o remetente que contratou ou seja a kabum

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9164,54
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

KABUM

Para: j. s.

02/04/2025

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jurídico www.kabum.com.br Em seg., 24 de mar. de 2025 às 12:11, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.