Voltar

Estorno/Reembolso não realizado para minha conta (CC)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. Z.

Para: Sem Parar

25/03/2025

No dia 14/03 foi ao posto de gasolina abastecer, pedi para o frentista que colocasse R$100,00 sem a utilização do semparar pois iria fazer o pagamento de outra forma. Fiz o abastecimento e paguei com o meu outro cartão. Ao sair do posto e virar a esquina fui surpreendido com a informação do sem parar que foi descontado o valor de R$100 e foi realizada outra cobrança do mesmo. Ao chegar em casa já abri uma reclamação referente a este problema contestando a cobrança. O mesmo foi estornado porém como crédito na minha conta sem parar, para utilização em pedagio e estacionamento no fechamento da fatura, não sendo possível utilização no abastecimento que é origem deste valor, atendimento via chat é péssimo, ninguém ajuda. Me pediram pelo Whatsapp os dados de minha conta e exigem que seja de banco fisico. Não trabalho mais com banco fisico, tive que reabrir uma conta que a mais de anos não tinha acesso, repassei os dados, e foi negado. Informaram que na escolha do reembolso eu escolhi o crédito para próximas faturas, sendo que não tem essa opção de escolha no aplicativo. Aguardei uma semana para uma posição referente ao estorno em minha conta corrente e mesmo assim nada. Perdi R$100,00 e estou tentando resolver. Atendimento bem ruim, ninguém da uma assistência e tentam resolver o problema. Só quero o meu estorno em minha conta para utilizar o mesmo para abastecimento que seria a mesma forma que ocorreu todo o problema, e não para abatimento de faturas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00