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Entrega atrasada e sem informações
Esta reclamação é pública
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W. S.
Para: Adidas
Realizei o pedido no dia 13/03/2025, com previsão estimada de entrega no dia 21/03/2025. Em consulta online na ferramenta adiBot, está indicada que a postagem estava programada até, no máximo, dia 19/03/2025, evento este que não ocorreu até o dia de hoje, visto que não houve atualização no status do pedido, nem sequer o fornecimento dos dados de rastreamento. Os meios de comunicação com o SAC não funcionam para falar com um agente de atendimento. O telefone está fora de operação, via whatsapp vieram retornar quase 9,5 horas depois (e sem acesso ao sistema para consultar as informações do pedido), pelo chat do próprio site o adiBOT não consegue transferir para os agentes.
W. S.
Para: Adidas
Em contato pelo site Reclame Aqui, o Bruno, representante da Adidas, declarou a possibilidade do cancelamento do pedido. Solicito o cumprimento da oferta,nos termos do Inciso I, do art. 35 da LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990, com os produtos (Camisa Pre Jogo Flamengo x Farm Rio Masculina - Cor: Better Scarlet / Craft Ochre - Código do artigo IM9959 e Bucket Flamengo x Farm Rio - Cor: Better Scarlet / Black / Craft Ochre - Código do artigo: IN7183), uma vez que são peças de edição limitada, além de serem compradas em promoção durante a semana do consumidor.
W. S.
Para: Adidas
Em novo contato com a Adidas, a atendente Amanda informou que eles decidiram por cancelar a compra e reembolsar o valor, mesmo solicitando a entrega do produto. Declarei que gostaria de receber, por ser um produto promocional e que já não estava mais disponível para compra, mesmo assim a atendente insistiu que seria cancelada.
W. S.
Para: Adidas
Em resposta por meio do Procon-SP (Protocolo: 0207008/2025), a representante da Adidas não apresentou resoluções ao problema. Ateve-se na proteção da empresa contra sanções administrativas. Conforme o documento da defesa: "Cumpre-nos destacar que, o pedido está em processo de separação e devido ao atraso na expedição, o caso foi encaminhado para o setor responsável analisar o ocorrido e, em seguida, prosseguir com o envio ou o reembolso." Resposta esta já dada pelo SAC, nos contatos em que tive sucesso, devido à dificuldade. Declarei por várias vezes aos atendentes o desejo de receber o produto, conforme Art. 35, Inciso I do Código Civil e ainda assim a defesa cita o reembolso como possível forma de resolução.