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Atraso na Entrega Atraso Citroën Basalt

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: CITROEN

26/03/2025

Efetuei o pedido de um veículo Citroën Basalt Shine, identificado pelo código de pedido 476899. A entrega será realizada na concessionária CITROËN MILENIUM (LYON MOTORS LTDA), em Imperatriz–MA. Foi dado um valor de sinal como garantia da compra, correspondente a mais de 50% do valor total do carro. O pedido foi efetuado com previsão de entrega para o dia 25/03/2025, no entanto, o prazo já expirou e até o momento o pedido não foi sequer faturado, gerando grande transtorno. A empresa não forneceu informações claras sobre o andamento do processo, o que tem causado considerável frustração. Até o momento, não houve qualquer explicação satisfatória sobre o motivo do atraso, nem uma nova previsão de entrega. Tal falta de transparência está prejudicando minha confiança na marca e comprometendo minhas expectativas de compra. Além disso, estou enfrentando prejuízos financeiros devido aos gastos com deslocamento. A situação também tem causado um grande impacto em minha rotina e planejamento, uma vez que o veículo é essencial para o meu dia a dia. Diante do exposto, solicito uma posição clara e imediata sobre a situação do meu pedido, incluindo uma nova data de entrega definitiva e compensação pelos transtornos causados. Espero uma resposta célere e eficaz para evitar que a situação se agrave ainda mais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Faturamento imediato do pedido., compensação ou algum benefício que repare os prejuízos financeiros e o impacto na minha rotina

Mensagens (2)

R. O.

Para: CITROEN

26/03/2025

Fui informado pela vendedora que houve a desistência de um modelo idêntico ao meu que já foi faturado, porém com a condição de que eu teria que pagar um valor adicional para incluir o teto bicolor. Essa proposta tem aumentado minha frustração, considerando que o modelo inicialmente solicitado não foi entregue dentro do prazo estipulado e sem uma explicação satisfatória. Gostaria de saber se há a possibilidade de resolver essa situação de forma mais adequada, seja com a entrega do modelo originalmente solicitado, com o teto sem a pintura biton, ou com a opção de pintura biton, mantendo o preço acordado inicialmente

Ajuda requerida 27 março 2025

PROTESTE

Para: R. O.

30/03/2025
Essa resposta é privada