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Descumprimento de oferta
Esta reclamação é pública
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T. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
Na data de hoje, 26/03/2025, comprei um Soundbar Samsung HW-B550/ZD 2.1 através do site da magazine luiza. Verifiquei que o prazo de entrega estava para até 2 dias úteis com a entrega full da loja. Ao finalizar a compra, a loja alterou o prazo de entrega para 31/03, ao invés de 28/03 que seriam os 2 dias úteis. Ocorre que nesse caso se caracteriza o descumprimento de uma oferta e gostaria de solicitar o cumprimento forçado desta, de acordo com o CDC. Sendo assim, exigindo que a entrega seja realizada dentro do prazo máximo de 2 dias úteis (entregando assim até o máximo de 28/03/2025).
T. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
Prezados, Diante de todos os pontos expostos e o não andamento da solicitação, venho através deste canal solicitar a continuidade para fazer exigir o direito de arrependimento em seu Art. 49 do CDC. "Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Conforme equipamento recebido na data de 27/03/2025, e a solicitação de cancelamento dada em 26/03/2025, juntamente com esta abertura de reclamação junto ao consumidor.gov, proteste e reclame aqui, solicito que seja de imediato protocolado a solicitação do Art 49. Aguardo maiores informações da Magazine Luiza para a devolução do produto e estorno imediato no cartão de crédito, meio utilizado para o pagamento da compra.
MAGAZINE LUIZA
Para: T. R.
Franca, 01 de Abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Thiago, relata que na data de 26/03/2025, realizou o pedido sob n° 14231704462XXXXX, por meio do qual adquiriu um Soundbar Samsung HW-B550/ZD 2.1 Bluetooth com Subwoofer sem Fio 410W, contudo a entrega estaria em atraso. Dessa forma, solicita a entrega do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°116650798 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: d4144b80-0f19-11f0-b3be-ecce32760662 d4144b80-0f19-11f0-b3be-ecce32760662 6ee0b91
MAGAZINE LUIZA
Para: T. R.
Franca, 03 de abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Thiago, comprou um Soundbar Samsung HW-B550/ZD 2.1 Bluetooth com Subwoofer sem Fio 410W, pedido número 14231*******7212, no dia 26 de março de 2025, contudo, o produto não foi entregue na data prevista. Dessa forma, solicita o cancelamento do pedido. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via WhatsApp, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: fa88e00a-107e-11f0-87c1-08526343bec8 fa88e00a-107e-11f0-87c1-08526343bec8 6ee0b91