Voltar

iPhone não carrega

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: MAGAZINE LUIZA

27/03/2025

Olá boa noite me chamo Fernanda no dia 12/03/2025 fiz a compra de um iPhone 13 de 128gigas a vista na loja da magazine Até aí ok Voltei na loga dia 18 numa terca feira pq queria saber o pq o Cel não segurava carga falou que a loja não tinha responsabilidade pelo Cel que eu deveria entrar em contato com a Apple mandei um email para eles mas até agora nada já se passaram os 7 dias corridos e nada de resposta o Cel foi caro não segura carga esquenta mais que uma geladeira e nada hora de resolver um problema nunca tem ninguém que pode resolver

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00

Mensagens (3)

MAGAZINE LUIZA

Para: f. s.

03/04/2025

Franca, 03 de abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Fernanda, comprou um Apple iPhone 13 128GB Estelar Tela 6,1' 12MP, pedido número 14192*******5931, no dia 12 de março de 2025, contudo, o produto apresentou defeitos em sua funcionalidade. Dessa forma, solicita o cancelamento do pedido. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via nanda******[email protected], contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: bf540f8b-1084-11f0-8b72-ae943af83057 bf540f8b-1084-11f0-8b72-ae943af83057 6ee0b91

f. s.

Para: MAGAZINE LUIZA

03/04/2025

Não foi nada resolvido até mesmo por que no e-mail o que foi mandado é que a loja onde comprei não se responsabiliza e tenho que procura a Apple

MAGAZINE LUIZA

Para: f. s.

10/04/2025

Franca, 10 de Abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Fernanda, comprou um Apple iPhone 13 128GB Estelar Tela 6,1' 12MP, pedido número 14192*******5931, no dia 12 de março de 2025, contudo, o produto apresentou defeitos em sua funcionalidade. Dessa forma, solicita o cancelamento do pedido. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações. Informamos que, para qualquer tipo de assistencia técnica relacionada ao seu iPhone, o atendimento deverá ser realizado exclusivamente com a Apple ou em Centros de Serviço Autorizados Apple. Não podemos oferecer suporte ou reparos fora dessa rede autorizada. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: 4232f01b-1620-11f0-94ff-7f2a4e381874 4232f01b-1620-11f0-94ff-7f2a4e381874 6ee0b91