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Descaso
Esta reclamação é pública
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M. S.
Para: Cartão de Todos
Sou cliente a anos do cartão de todos, e quando precisei passar por consulta médica me fizeram de palhaça, marquei clínico geral e alergista com o mesmo médico chegando lá na consulta simplesmente me informam que não seria atendida pois o médico desmarcou a agenda, (Ninguém entrou em contato para me avisar), remarquei para a semana seguinte, chegando lá novamente não fui atendida porque o tal médico mais uma vez não apareceu na clínica (E novamente ninguém entrou em contato para avisar) resumindo: Eu e o meu marido perdemos horas de trabalho com desconto no nosso salário por causa da falta de responsabilidade do médico e da clínica. Fui fazer o cancelamento na unidade do ouro verde campinas, me convenceram a passar pela consulta que me dariam um "cashback" e com a promessa que iriam marcar o alergista para o meu bebê de 1 ano, que informei que precisava com urgência, passei pela consulta com clínico geral, e fiquei no aguardo da consulta com alergista e ninguém se quer entrou em contato comigo para dar nenhum parecer, ok, fui cancelar novamente STEFANY disse que era para eu esperar cobrar mais um mês para então fazer o cancelamento e que era para mandar mensagem pra ela no dia 17/03, assim eu fiz, porém mandei mensagem na parte da manhã e na parte da tarde perguntando se foi feito o cancelamento e simplesmente fui ignorada. Ontem dia 26/03 só recebi um pdf e a seguinte mensagem "termo do cancelamento a cima" somente Verifiquei e ela colocou motivo de PROBLEMA FINANCEIRO, perguntei o porque ela colocou isso e adivinha, fui ignorada, neste pdf diz que "Após assinatura do presente DISTRATO, cessa-se o direito aos descontos" Perguntei se eu não teria que assinar e novamente ignorada. Agora estou aqui sem nenhum tipo de informação se REALMENTE HOUVE CANCELAMENTO pois é assim que a empresa trata os seus clientes, mais de 4 anos pagando mensalidades certinho todos os meses e quando eu preciso sou tratada desse jeito. *Fora que quando fui cancelar a alguns anos atras na unidade do centro a atendente me convenceu a incluir a minha mãe e meu padrasto e assim eu fiz, e no meio dessa total falta de respeito, mandaram mensagem dizendo que estavam no meu cadastro indevidamente, sendo que os proprios que adicionaram eles, com isso obrigando eles a fazer um novo cadastro, sendo que a gente procura médico no aplicativo e NUNCA TEM MÉDICO DISPONÍVEL. E quando acesso o aplicativo lá fala que EU NÃO COMPARECI nas consultas, que foi DESMARCADA POR MIM e estou ???? Como assim? Fora, que ficam me mandando email falando que eu não compareci e que é para eu remarcar consulta. Até mesmo na consulta que eu fui, lá consta que eu não compareci, nas consultas que o tal médico desmarcou agenda consta que EU CANCELEI... Total descaso com as pessoas!