Voltar

CANCELARAM MEU SEGURO SEM AUTORIZAÇÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Banco Inter

27/03/2025

Recebi um e mail do Banco Inter dizendo que o seguro da minhas 3 pets seria cancelado por falta de pagamento, de pronto mandei um e mail esclarecendo que nunca atrasei nenhum pagamento do cartão e mandei o comprovante de pagamento. Mesmo assim cancelaram, entrei em contato por telefone falei que não queria cancelar nada e que nunca deixei de pagar ou atrasei meu cartão. mandei e-mail e mesmo assim, recebi hoje, dia 25 de fevereiro, um e -mail de cancelamento do plano pet. Detalhe, tenho o número do protocolo, entrei em contato com a ouvidoria, mas não consegui atendimento , pois dizem que não tem nenhuma reclamação com o meu cpf e me voltam para o sac onde não consigo falar com ninguém e quando estou falando a ligação cai. Sou cliente do Inter há algum tempo e nunca tive esse tipo de problema, lamentável. Além disso cancelaram também as contas que eu tinha no débito automático sem explicação. Serviço péssimo, comunicação pior ainda. Para constatar os fatos, seguem no anexo o e mail, o comprovante de pagamento do meu cartão 1 dia antes do vencimento e o e mail que me mandaram hoej cancelando tudo o que eu pedi para não fazer. O meu protocolo de atendimento é : 250226201055994. Sem mais, Mônica Cardoso

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Ressarcimento de danos