Voltar

CobrancaS indevidas e persistentes

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. O.

Para: Amazon

27/03/2025

Desde Janeiro de 2025 que Amazon esta me cobrando em duplicidade na fatura de meu cartão de credito. Ja reclamei por diversas vezes no canal de atendimento ao cliente e o que recebo são promessas väns de estorno, inclusive, ao reclamar junto a administradora do cartão de credito, a própria informou que havia um registro enviado pela Amazon confirmando o erro e que seria estornado, contudo isso foi em meados de Fevereiro e ate o momento nada de regularização e pior, continuam reiteradamente cobrando em duplicidade, já são 3 meses nessa labuta que esta me onerando visto que, para nao ficar inadimplente com cartão, já paguei 2 faturas que perfazem o valor de 59,80 e uma outra que está por vencer nos próximos dias, ou seja, ou seja, os valores vão chegar ao total de 79,70 e impactando no meu orçamento, e independente disso, é desrespeitoso, abusivo e ilegal Solicito intervenção junto a outrora eficiente empresa (hoje, desmoralizada e instrumentalizadora de apropriação indébita) para que a Amazon devolva o que é meu o mais rápido e eficientemente possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,70