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Negativação indevida/ cadastro errado/ sem acordo

Grupo prime sul

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Grupo prime sul

27/03/2025

Reclamação: Contratei a empresa no dia 09/ de agosto de 2021, em um seguro para meu veículo, fiquei com a empresa Duarte quase dois anos, mesmo com suas falhas no Rastreador que era imensas permaneci pois tinha uma boa oferta de pagamento e valor acessível, mais devidos a esses problemas optei por não querer mais o serviço, eu tinha entrado em contato com eles por um dos diversos números que eles entrava em contato comigo pelo WhatsApp quando tinha atraso de parcela por exemplo pra solicitar o cancelamento do meu seguro, pois não tinha mais interesse, não tive retorno, pois sei que tinha que entregar o rastreador do carro, pois pra mim não tem de serventia nenhuma tanto é que está nele até hoje, pois de nada me serve ,eles tinha e tem meu e-mail mais nunca recebi um e-mail ou contato pelo WhatsApp. Logo troquei de aparelho e não tive mais as conversas que tinha o qual eu solicitei o cancelamento, eles tinham que ter na base d dados deles o telefone do associado, no cadastro isso é mega importante pra uma empresa de seguros, eles não tinha como vou mostrar nas imagens anexadas. Hoje olhando a página do Serasa vi que tinha um protesto em meu nome, imediatamente entrei em contato com o rapaz que me vendeu o seguro, ele só trás os papéis pra assinar não é responsável por cobranças ou algo parecido, ele que veio por o rastreador no meu automóvel, eu solicitei o número deles novamente pois não tinha mais o contato dos mesmo, somente tinha dele pois foi o único que ficou salvo , a empresa entrava em contato comigo sempre por números diferentes quando era preciso. Falei com eles que tinha uma dívida no meu nome posta por eles e eu queria saber o porque do valor, a mesma foi rude no seu atendimento, grosseira e não deu alternativa nenhuma de acordo ou negociação, um erro que foi deles de não ter meu contato pra tentar entrar em contato novamente, falar sobre a dívida que ia ficar, pois no contrato não existe fidelidade. Só retirada do rastreador sem custo, mais como não tive retorno mais esse tempo passou e agora eles tão querendo me cobrar apropriação de um item que pra mim não tem de serventia nenhuma, não optou por um acordo, e agora estou com essa pendência que por parte deles está me negativando, não recomendo o GRUPO PRIME SUL pois os mesmo agem de forma hostil e monossilábicos nos seus atendimentos. Demora mais de horas pra te responder e quando te respondem é com ignorância.

Solução esperada

  • Inserção de cobrança.

Mensagens (1)

B. M.

Para: Grupo prime sul

14/04/2025

ID: 213308455 Título: Negativação Indevida/ cadastro errado/ sem acordo. Reclamação: Contratei a empresa no dia 09/ de agosto de 2021, em um seguro para meu veículo, fiquei com a empresa Duarte quase dois anos, mesmo com suas falhas no Rastreador que era imensas permaneci pois tinha uma boa oferta de pagamento e valor acessível, mais devidos a esses problemas optei por não querer mais o serviço, eu tinha entrado em contato com eles por um dos diversos números que eles entrava em contato comigo pelo WhatsApp quando tinha atraso de parcela por exemplo pra solicitar o cancelamento do meu seguro, pois não tinha mais interesse, não tive retorno, pois sei que tinha que entregar o rastreador do carro, pois pra mim não tem de serventia nenhuma tanto é que está nele até hoje, pois de nada me serve ,eles tinha e tem meu e-mail mais nunca recebi um e-mail ou contato pelo WhatsApp. Logo troquei de aparelho e não tive mais as conversas que tinha o qual eu solicitei o cancelamento, eles tinham que ter na base d dados deles o telefone do associado, no cadastro isso é mega importante pra uma empresa de seguros, eles não tinha como vou mostrar nas imagens anexadas. Hoje olhando a página do Serasa vi que tinha um protesto em meu nome, imediatamente entrei em contato com o rapaz que me vendeu o seguro, ele só trás os papéis pra assinar não é responsável por cobranças ou algo parecido, ele que veio por o rastreador no meu automóvel, eu solicitei o número deles novamente pois não tinha mais o contato dos mesmo, somente tinha dele pois foi o único que ficou salvo , a empresa entrava em contato comigo sempre por números diferentes quando era preciso. Falei com eles que tinha uma dívida no meu nome posta por eles e eu queria saber o porque do valor, a mesma foi rude no seu atendimento, grosseira e não deu alternativa nenhuma de acordo ou negociação, um erro que foi deles de não ter meu contato pra tentar entrar em contato novamente, falar sobre a dívida que ia ficar, pois no contrato não existe fidelidade. Só retirada do rastreador sem custo, mais como não tive retorno mais esse tempo passou e agora eles tão querendo me cobrar apropriação de um item que pra mim não tem de serventia nenhuma, não optou por um acordo, e agora estou com essa pendência que por parte deles está me negativando, não recomendo o GRUPO PRIME SUL pois os mesmo agem de forma hostil e monossilábicos nos seus atendimentos. Demora mais de horas pra te responder e quando te respondem é com ignorância.