- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Bom dia prezados
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Eu comprei um celular infinixi hot 11s ele deu problema.eu fisso um acordo com vcs para vcs devolver o dinheiro,eu precisava . que vcs me reenviasse, as folhas do acordo e o código de postagem para min enviar o celular ,
POSITIVO INFORMÁTICA
Para: J. M.
Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor confirmar o recebimento. Atenciosamente. VLADMIR DE SOUZA PATARO Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7418 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Manda pá min os folhas para min assinar
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Próteste solicito da empresa positivo o . formulário do acordo
POSITIVO INFORMÁTICA
Para: J. M.
Prezados, boa tarde! Verificamos que o consumidor segue interagindo através da plataforma proteste solicitando o termo de acordo e código de postagem, portanto, a Positivo informa que já foram enviadas as demais informações no e-mail: [email protected] e via mensagem no número: (64) 99663-5835. Para que seja possível o contato mais efetivo e assertivo com o consumidor, por gentileza informar um telefone para contato ou retornar o contato no número: 41 99217-0020. Ademais deixamos em anexo o e-mail enviado ao consumidor e termo de acordo, juntamente com o código de postagem, qual seja: 340.766.5468, com prazo de validade até 30/04/2025. Atenciosamente, VLADMIR DE SOUZA PATARO Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7418 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Para proteste eu troquei de número de celular eu não tenho nas o formulário que vcs me enviaram vc poderia me enviar no meu novo número que está em anexo na reclamação estou em aguardo
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
64993309852