Voltar

DADOS DO RECLAMANTE ALYSON FREIRE CORREA, CPF: 033.213.276-51

BMG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. a.

Para: BMG

04/04/2025

Informa que não fora informado de todas as cláusulas contratuais do cartão de crédito, e que acreditava tratar-se de empréstimo consignado, com essas condições. Informa, também, que requer a suspensão dos descontos de cartão de crédito, com o cancelamento do contrato e dos descontos, visto que não fora a operação anuída.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BMG

Para: r. a.

10/04/2025

Ol, J temos uma resposta para a manifestao do consumidor ALYSON FREIRE CORREA registrada no protocolo de n 363336110. Detalhes no documento em anexo. Favor no responder este e-mail. Em caso de qualquer dvida, fique vontade para nos contatar atravs dos canais oficiais mencionando o protocolo deste atendimento. Ouvidoria Bmg.