Voltar

Garantia negada em aspirador WAP com defeito de fábrica

WAP
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. V.

Para: WAP

07/04/2025

Produto: Aspirador de Pó WAP GTW INOX 12L (127V) Reclamação: Comprei um aspirador de pó da WAP (modelo GTW INOX 12L - 127V) e, desde o primeiro uso, percebi um barulho estranho. No segundo uso, o aparelho apresentou cheiro forte de queimado e soltou fumaça. Levei imediatamente à assistência técnica (OS nº 68903237), mas a garantia foi negada pela empresa. Estou extremamente decepcionada. É inadmissível que um produto novo apresente um defeito grave como esse e a empresa se recuse a assumir a responsabilidade. Me sinto lesada e profundamente insatisfeita com a postura da WAP. Não recomendo a marca nem o produto. Solicito um posicionamento urgente da empresa sobre o caso. Nº do cliente: 68903237

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 470,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

WAP

Para: E. V.

22/04/2025

Prezados, Em atenção a reclamação recebida, viemos por meio deste apresentar esclarecimentos. Após a realização de uma análise minuciosa e especializada no produto da consumidora, nosso time técnico concluiu que houve mau uso do aspirador, fato este que ocasionou a perda da garantia contratual e do reparo sem custo. Durante a análise foi observado que o produto teve uma sobrecarga elétrica, que possivelmente ocorreu em uma situação de oscilação de tensão de energia. Essa variação traz anomalias ao fornecimento de energia no motor do aspirador e compromete a isolação do enrolamento, que ocasionou a queima. Por se tratar de um fato de responsabilidade do usuário, a Fabricante não se responsabiliza pelo reparo. Desde já, agradeço a atenção e seguimos à disposição para esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, TIMELEGENDÁRIO