- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falha na prestação de serviços
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. M.
Para: Banco Inter
ISABELLE CASSIANO DA SILVA, brasileira, residente e domiciliada na Avenida Presidente Tancredo Neves, - São João de Meriti- Rio de Janeiro, vem através deste canal relatar a insatisfação com a referida empresa. Em janeiro/2025, a reclamante fez a solicitação da segunda via do seu cartão de crédito INTER, no entanto após alguns dias foi informada através do aplicativo que seu produto havia sido entregue a um rapaz chamado “FABRICIO” e se identificou ao entregador como irmão da consumidora. A reclamante manteve contato com a reclamada e informou o ocorrido , se deparando com a resposta que somente poderia solicitar a segunda via após 14 dias completos.Realizou a segunda solicitação e respeitando o prazo, infelizmente e semelhantemente ocorrendo o episódio anterior, o cartão de crédito foi entregue a uma pessoa chamada ” MIGUEL ANDRADE” e se identificou para o responsável da entrega como tio da compradora. Diante de todo transtorno causado, é evidente que a reclamante foi vitima de uma prática abusiva provocada pela ré, que no entanto e em nenhum momento respondeu ao Boletim de Ocorrência, não respondendo com exatidão as mensagens enviadas e sem algum interesse em promover o envio do plástico pela terceira vez, tendo em vista em ocasiões anteriores a consumidora não ter sido culpada pelo evento danoso. Aguardo uma posição da empresa.
Banco Inter
Para: B. M.
Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: Protocolo Ouvidoria: 250408208145440 Olá, Proteste, Bem-vindo à Ouvidoria do Inter! Recebemos o questionamento de número Ref: CPTBR02078314-89 e já enviamos a resposta diretamente para o e-mail da consumidora. Por se tratar de informações sigilosas, estamos apenas informando que a resposta foi encaminhada, sem replicar o conteúdo que foi encaminhada para o consumidor. Atenciosamente, OUVIDORIA ref:!00D1U012x4B.!5004y030EaF8:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772