Voltar

SOLICITAÇÃO DA CÓPIA DA NOTIFICAÇÃO DE EXCLUSÃO

UNIBANCO-UNIAO BCOS BRAS S.A.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: UNIBANCO-UNIAO BCOS BRAS S.A.

08/04/2025

Bom dia, após tentar fazer uso sem êxito, verifiquei no site do Banco Central que minha conta foi encerrada sem que eu recebesse nenhum tipo de notificação. Gostaria que por gentileza me enviassem a cópia da notificação de exclusão.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

M. C.

Para: UNIBANCO-UNIAO BCOS BRAS S.A.

15/04/2025

Bom dia, mais uma vez entrando em contato para solicitar a cópia anteriormente citada.

M. C.

Para: UNIBANCO-UNIAO BCOS BRAS S.A.

22/04/2025

Bom dia, ainda estou aguardando a cópia da notificação de exclusão que solicitei anteriormente.