Voltar

Empréstimo Bancário Indevido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. j.

Para: Banco Digimais

08/04/2025

Afirmo com convicção que não efetuei os referentes contratos de empréstimos junto ao Banco requerido, nunca recebi tal valor, sendo, portanto, o desconto injusto e ilegal. Contrato: 816060198 815358551 811519284 Solicito que me forneçam cópias dos contrato, a fim de esclarecer a situação. Além disso, venho por meio deste solicitar o cancelamento imediato dos referidos empréstimos e a devolução integral de todo o valor descontado de minha conta, uma vez que não autorizei tais operações. Segue em anexo o extrato de empréstimo consignado fornecido pelo INSS para a devida análise e providência.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: e. j.

08/04/2025

Prezado(a) Sr.(a) Elpídio José Alves, Em atenção à sua manifestação através do PROTESTE - (CPTBR02078402-80), submetemos a área responsável, a qual informa que não foi identificado nenhum cadastro ou contratação de produtos em nossa base cadastral por meio do CPF informado. Portanto, identificamos que a demanda está relacionada ao Banco Digio. No entanto, ressaltamos que somos a Ouvidoria do Banco Digimais. Portanto, informamos que o Banco Digimais não possui vínculo com o Banco Digio. Por esse motivo, sugerimos que a reclamação seja direcionada a empresa responsável. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation