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MANOEL FERNANDES SOLICITAÇÃO DE CONTRATO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. v.

Para: BNP Paríbas

08/04/2025

ILMO(A). SR(A) ADMINISTRADOR(A) DO BANCO BRADESCO S.A. MANOEL FERNANDES, brasileiro, inscrito no CPF/MF sob o nº 292.366.813-87, representado por seu advogado que este subscreve, vem, conforme cópia anexa de instrumento procuratório, a qual é reprodução fiel de seu original, com amparo no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais. Importante esclarecer, que o STJ também decidiu: “A atual redação do art. 38 do Código de Processo Civil, com a redação dada pela Lei 8.952/94, passou a dispensar o reconhecimento de firma para as procurações ad judicia et extra, o que vale dizer que mesmo os instrumentos com poderes especiais estão acobertados pela dispensa legal”. Quanto ao feito, vem perante a V.sra requerer cópia integral dos contratos n°: • 51-817014115/16 • 51-817014115/16 Solicito ainda, que as informações sejam fornecidas através do e-mail [email protected], no formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da Lei 12.527/201. Diante o exposto requer ao presente banco: a) O envio da cópia integral dos contratos supracitados; b) Na possibilidade dos contratos não serem disponibilizados, a indicação das razões da negativa. Bacabal, 08 de abril de 2025. GUILHERME SILVA VASCONCELOS OAB/MA nº 23.447

Solução esperada

  • ENVIO DO CONTRATO

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: g. v.

16/04/2025

PREZADOS, Código de Referência CPTBR02078544-28 Cliente Sr.(a) MANOEL FERNANDES Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma 'Proteste', cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção. Inicialmente, esclarecemos que não há registro de seu contato em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento ao Cliente, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o seu contato antes do registro desta demanda. Analisando seu número de CPF, constatamos que V.S.ª não possui contratos de empréstimos ou cartão consignado ativos com esta Instituição financeira. Ressaltamos que a respectiva margem foi devidamente liberada, não havendo demais contratações após estas datas. Esta Instituição Financeira zela pela transparencia e clareza no relacionamento com os seus clientes, onde, no momento da formalização da operação, nossos clientes recebem o contrato para assinatura em duas vias, uma que fica em posse da cliente e outra em posse da Instituição Financeira. Salientamos que devemos resguardar as informações de nossos clientes sob pena de quebra do sigilo bancário, nos termos da Lei Complementar n° 105/2001. O mandato válido é condição indispensável para a prática de atos em nome de terceiros, excetuadas as representações legais. Sem mandato com legitimidade de poderes para os atos especiais que o procurador pretende praticar em nome de indivíduos terceiros, estamos impossibilitados de atender à solicitação. Tendo em vista que os documentos apresentados nesta demanda não atendem os padrões requisitados pela nossa empresa para fornecimento dos documentos requeridos, orientamos que nos encaminhe instrumento de procuração com outorga de poderes específicos e firma reconhecida ou que o cliente entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para, após identificação positiva, fazer esta solicitação. Central de Relacionamento Cetelem - Atendimento, Consultas e Solicitações. Horário de atendimento: das 08:00h às 20:00h (segunda à sábado) Cartão de Crédito e Cartão Consignado: Telefone: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) Crédito Consignado: Telefone: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) WhatsApp: das 08 às 20h00hs (segunda a sábado, exceto feriados) Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário Telefone 0800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto. Telefone 4004 5280 SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Horário24h nos 07 dias da semana) Para cancelamento, reclamações, sugestões e informação institucional: 0800 286 8877todas as localidades Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail