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Reclamação n.° 5357519197

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Mercado Livre

08/04/2025

Em 03 de abril as 09:33 realizei via mercado livre a Compra #2000007524718363 na qual recebi o produto e sua embalagem com avaria, logo fiz o meu dever de consumidor em notificar a Ebazar.com.br LTDA. Que nega-se atender conforme diz o Código de Defesa do Consumidor (CDC), fazendo algumas alegações que esta compra não se enquadra no programa Compra Protegida. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor pode reclamar de produtos com defeito em até 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para bens duráveis, O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que o consumidor pode pedir o reembolso do valor pago por um produto com defeito. O consumidor pode também optar pela troca do produto ou por um abatimento proporcional do preço.  Eu solicito que a Ebazar.com.br LTDA, faça o estorno do valor pago, de forma imediata caso contrario será tomada as ações judiciais cabíveis dentro de um processo judicial com os danos morais e materiais que for possível dentro do processo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

J. d.

Para: Mercado Livre

11/04/2025

Foi apresentando em questão um fato na qual venho por meio desta protestar/reclamar na qual desejaria a atenção do time de atendimento, eu espero que não tenhamos que fazer um pedido judicial pra ser devidamente atendido pelo suporte de atendimento ao cliente. É algo bastante simples de se resolver, mais se por esta plataforma não for dado a solução e o atendimento esperado seguiremos nas vias judiciais Por que no administrativo a atenção tem sido esta que apresento aqui! Sem retorno!

J. d.

Para: Mercado Livre

11/04/2025

Foi apresentando em questão um fato na qual venho por meio desta protestar/reclamar na qual desejaria a atenção do time de atendimento, eu espero que não tenhamos que fazer um pedido judicial pra ser devidamente atendido pelo suporte de atendimento ao cliente. É algo bastante simples de se resolver, mais se por esta plataforma não for dado a solução e o atendimento esperado seguiremos nas vias judiciais Por que no administrativo a atenção tem sido esta que apresento aqui! Sem retorno!