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emprestimo indevido
Esta reclamação é pública
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A. S.
Para: BNP Paríbas
venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente a um empréstimo indevido realizado em minha conta bancária, sem a minha solicitação ou autorização no valor de 30$ pelo banco pan sa Diante do exposto, solicito a imediata regularização da situação, com o cancelamento do referido empréstimo, bem como a devolução de qualquer valor que tenha sido descontado de minha conta indevidamente. Solicito também uma explicação formal sobre como o empréstimo foi liberado sem a minha autorização e que sejam adotadas as medidas necessárias para evitar que esse tipo de incidente se repita.
BNP Paríbas
Para: A. S.
À PROTESTE Código de Referência CPTBR02078816-09 Cliente Sr.(a) ANTONIO SALVADOR Em atenção à sua manifestação, o Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem) vem prestar os esclarecimentos a seguir: Inicialmente, esclarecemos que não há registro de seu contato em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento ao Cliente, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. O Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)informa ainda, que realiza testes sistemicos diários acerca da funcionalidade de sua telefonia, onde não foram identificados problemas que impossibilitassem o seu contato em nossos canais de atendimento. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o seu contato antes do registro desta demanda. Analisando seu número de CPF, constatamos que V.S.ª não possui contratos de empréstimos ou cartão consignado ativos com esta Instituição financeira. Esclarecemos que a respectiva margem foi devidamente liberada, não havendo demais contratações após estas datas. Ressaltamos que esta Instituição Financeira zela pela transparencia e clareza no relacionamento com os seus clientes, onde, no momento da formalização da operação, nossos clientes recebem o contrato para assinatura em duas vias, uma que fica em posse da cliente e outra em posse da Instituição Financeira. Assim, por questões de segurança, orientamos para que realize o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), através dos telefones abaixo, para que possa efetivar a sua solicitação de cópia de contrato e demais assuntos. Central de Relacionamento Cetelem - Atendimento, Consultas e Solicitações. Horário de atendimento: das 08:00h às 20:00h (segunda à sábado) Cartão de Crédito e Cartão Consignado: Telefone: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) Crédito Consignado: Telefone: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) WhatsApp: das 08 às 20h00hs (segunda a sábado, exceto feriados) Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário Telefone 0800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto. Telefone 4004 5280 SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Horário24h nos 07 dias da semana) Para cancelamento, reclamações, sugestões e informação institucional: 0800 286 8877todas as localidades Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail