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DADOS DO RECLAMANTE OEVEN EVANGELISTA SILVA, CPF: 375.701.616-53

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. a.

Para: BANCO SANTANDER

10/04/2025

Informa que não fora informado de todas as cláusulas contratuais do cartão de crédito, e que acreditava tratar-se de empréstimo consignado, com essas condições. Informa, também, que requer a suspensão dos descontos de cartão de crédito, com o cancelamento do contrato e dos descontos, visto que não fora a operação anuída.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: r. a.

10/04/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 254020259 Sr. OEVEN EVANGELISTA SILVA Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar a Consumidora. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander.