Voltar

Contrato não assinado JERONIMO NUNES PACHECO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. o.

Para: BANCO SANTANDER

10/04/2025

Venho sofrendo descontos em meu beneficio previdenciário por este banco, referente a parcelas de empréstimo consignado que não contratei e nem recebi valores. N° DO CONTRATO: 231779074 Solicito a esta instituição de crédito que encaminhe no prazo definido pelo site, a 2° via de todo(s) contrato(s) e comprovante de pagamento vinculados ao meu CPF (929.102.113-04) junto a este banco. POR GENTILEZA RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8211,86

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: b. o.

10/04/2025

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 254022604 Sr. JERONIMO NUNES PACHECO Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Identificamos que a reclamação partiu por meio de escritório que não possui poderes para representar o Consumidor. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados.