- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
ACQUA DUO QUEIMADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
i. r.
Para: Lorenzetti
Conprei o chuveiro online, onde a entrega foi via mercado livre. Dia 15/12/2024 contratri um eletricista para instalar o chuveiro, feito tudo corretamente, ao ligar o chuveiro, queimou, achei que fosse erro nosso. Comprei uma nova resistencia e contratei novamente um eletricista e queimou na hora, ambas resistencia queimaram no mesmo instante. Solicitei suporte ao mercado livre, que disse que deveria procurar a empresa. Procurei a empresa e a mesma informa que devo levar em uma assistencia longe da minha residencia, solicitei um codigo de postagem que foi informado que o valor sairia do meu bolso. O produto feio com defeito, com vicio e obvio, nao quero o reparo, quero o ressarcimento para comprar um novo, visto que estou sem chuveiro ate o exato momento.
Lorenzetti
Para: i. r.
Prezada Sra. Ingrid, boa tarde! Gostaríamos de informá-la que a empresa ofereceu uma visita técnica em sua residência desde o dia 03/01/2025, porém, não recebemos a sua aceitação. Reforçamos que a nossa empresa tem total compromisso em resolver as questões de nossos consumidores e, em nenhum momento, houve recusa em atendê-la. A fim de demonstrar nosso compromisso, oferecemos uma visita técnica gratuita em sua residência, sem custos adicionais. Caso mude de ideia, estaremos à disposição para prestar todo o suporte necessário e encontrar a melhor solução para o seu problema. Atenciosamente, Eduardo Ribeiro SAC Lorenzetti
i. r.
Para: Lorenzetti
Empresa ofertou visita tecnica apos abrir o procon, ate o momento era apenas reparo e caso eu quisesse a visita, teria que sair do meu bolso. Diante do ocorrido, encaminhei o produto para a assistência conforme orientação da empresa - OS 723, agora mudaram de ideia e querem a visita técnica. Quero o reembolso.