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PROTOCOLO: 2025.04/00010845727 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Google

11/04/2025

Em 11 de abril de 2025 a empresa Google Ads realizou o cancelamento de minha conta Juautos centro automotivo (?939-775-7815), contudo existe um valor em creditos nela que somam um total de R$ 289,09 contudo a empresa apresenta Reembolso de R$ 214,80 em Pix até 10 de junho de 2025. Reembolso de R$ 74,29 em Mastercard •••• 4551 até 10 de junho de 2025. Quase 60 dias pra fazer este reembolso, Pedido à Empresa Solicito que empresa Google Ads realizei o estorno deste valor de forma imediata, caso contrario iremos buscar os direitos cabíveis no judiciário pois alem dos danos materiais, iremos solicitar ao Google Ads danos morais pelo cancelamento indevido da conta, em questão. Espero que não tenhamos que chegar a este ponto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (11)

Google

Para: J. d.

11/04/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

J. d.

Para: Google

18/04/2025

Em 11 de abril de 2025 a empresa Google Ads realizou o cancelamento de minha conta Juautos centro automotivo (?939-775-7815), contudo existe um valor em creditos nela que somam um total de R$ 289,09 contudo a empresa apresenta Reembolso de R$ 214,80 em Pix até 10 de junho de 2025. Reembolso de R$ 74,29 em Mastercard •••• 4551 até 10 de junho de 2025. Quase 60 dias pra fazer este reembolso, Pedido à Empresa Solicito que empresa Google Ads realizei o estorno deste valor de forma imediata, caso contrario iremos buscar os direitos cabíveis no judiciário pois alem dos danos materiais, iremos solicitar ao Google Ads danos morais pelo cancelamento indevido da conta, em questão. Espero que não tenhamos que chegar a este ponto.

Google

Para: J. d.

18/04/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

J. d.

Para: Google

19/04/2025

Hoje eu tive uma reunião com o nosso corpo jurídico analisado todos os pontos questionado e apresentado em questão e o que podemos chegar como concluso é que se não houver por parte da empresa uma solução mediante ao que foi solicitado e aqui apresentado, podemos entrar com uma liminar judicial que nesta pode ser citado e apresentados os danos materiais que já foi apresentado em questão e pedir uma indenização moral aproximada em 30 salários mínimos. Eu acredito que seja mais interessante pra sua empresa atender o meu pedido, por que dentro de um prazo de 10 dias uteis a contar desta notificação que agora faço iremos entrar com este pedido judicial apresentado todos os fatos e provas, E vamos deixar o poder judiciário tomar as ações, o nosso interesse era uma solução amigável Mais nada for encontrado dentro do que pedimos, iremos entrar com esta tutela.

J. d.

Para: Google

19/04/2025

Hoje eu tive uma reunião com o nosso corpo jurídico analisado todos os pontos questionado e apresentado em questão e o que podemos chegar como concluso é que se não houver por parte da empresa uma solução mediante ao que foi solicitado e aqui apresentado, podemos entrar com uma liminar judicial que nesta pode ser citado e apresentados os danos materiais que já foi apresentado em questão e pedir uma indenização moral aproximada em 30 salários mínimos. Eu acredito que seja mais interessante pra sua empresa atender o meu pedido, por que dentro de um prazo de 10 dias uteis a contar desta notificação que agora faço iremos entrar com este pedido judicial apresentado todos os fatos e provas, E vamos deixar o poder judiciário tomar as ações, o nosso interesse era uma solução amigável Mais nada for encontrado dentro do que pedimos, iremos entrar com esta tutela.

Google

Para: J. d.

19/04/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Google

Para: J. d.

19/04/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

J. d.

Para: Google

23/04/2025

Mediante a todos os fatos aqui apresentado, como a empresa analisa uma solução por que ate agora não tive um retorno na qual me apresenta-se uma solução diante aos pontos e fatos apresentado e questionado É uma situação complexa, na qual estou buscando a solução por meios administrativos e não judiciais. Então espero que possamos encontrar a solução!

J. d.

Para: Google

23/04/2025

Mediante a todos os fatos aqui apresentado, como a empresa analisa uma solução por que ate agora não tive um retorno na qual me apresenta-se uma solução diante aos pontos e fatos apresentado e questionado É uma situação complexa, na qual estou buscando a solução por meios administrativos e não judiciais. Então espero que possamos encontrar a solução!

Google

Para: J. d.

23/04/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Google

Para: J. d.

23/04/2025

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google