- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Lojas Colombo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. R.
Para: LOJAS COLOMBO
Me chamo Natacha: Celular: Xiaomi Redmi 13C 256GB Valor do aparelho: R$1.649,00 Total a pagar com parcelamento R$3.363,84 Adquiri recentemente um celular nas Lojas Colombo, onde disponível tinha somente o mostruário, aceitei pois necessitava de um aparelho (até porquê foi por isso que decidi comprar um), cheguei em casa com o aparelho e quando ia começar a configurá-lo, reparei em um risco na tela, sendo que eu tinha arrecem tirado ele da caixa, decidi retornar no dia seguinte, para pedir a troca do aparelho, pois o mesmo ainda está com todas as garantias em dia. Fui informada que não teria mais o aparelho no estoque e que iriam mandar um e-mail para a distribuidora do celular, fotos e vídeos seriam necessários para abrir a reclamação. Fui informada que teria que esperar entrarem em contato comigo, para saber mais sobre o desenrolar da situação, três dias se passaram que ninguém me mandou nada, nem mesmo ligação, mensagem pelo whatsapp, email, sinal de fumaça, nada! Tive que comparecer na loja para buscar informação de um serviço que deveria ser prestado sem procura! Me disseram que teria que recolher o aparelho e mandá-lo para São Paulo, para fazerem a vistoria do produto, sendo que por foto o risco na tela é evidente. No fim, estou até agora sem o aparelho, eu tendo ele comigo ou não, mês que vem vou ter que pagá-lo, sendo que nem sequer consigo usar o aparelho, estou evitando ao máximo, para depois não alegarem que o risco foi feito por mim mesma!
LOJAS COLOMBO
Para: N. R.
Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1533978ack/AvPW0QrLDv8S~cQRGp0e~yL7qfMq2C75Mv8a~zj~PP~T/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Lojas Colombo - (CPTBR02079255-60) Referência da Pergunta 250411-000080 Data de Criação: 11/04/2025 11:43 a.m. Data da Última Atualização: 11/04/2025 11:43 a.m. Status: Não Resolvido [---002:000559:44514---]
LOJAS COLOMBO
Para: N. R.
Boa tarde Prezados, LOJASCOLOMBOS/ACOMÉRCIODEUTILIDADESDOMÉSTICASinscritanoCNPJ 89.848.543/000177, em atenção à reclamação encaminhada, vem perante Vossas Senhorias apresentar sua manifestação conforme segue: Em resposta a reclamação em referência, informamos que a consumidora foi atendida com a troca do produto. Nestes termos, prestam-se as informações solicitadas, ficando à disposição deste Órgão, requerendo ainda a baixa e arquivamento da presente reclamação, eis que não houve cometimento de qualquer infração por parte da Reclamada.Procon Lojas Colombo Farroupilha RS (54) 3268-8194 www.colombo.com.br