Voltar

Contrato não assinado erlinda

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. o.

Para: BANCO BANRISUL

11/04/2025

Venho sofrendo descontos em meu beneficio previdenciário por este banco, referente a parcelas de empréstimo consignado que não contratei e nem recebi valores. N° DO CONTRATO: 00000000000012271353. Solicito a esta instituição de crédito que encaminhe no prazo definido pelo site, a 2° via de todo(s) contrato(s) e comprovante de pagamento vinculados ao meu CPF (002.957.823-07) junto a este banco. POR GENTILEZA RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4564,33

Mensagens (1)

BANCO BANRISUL

Para: b. o.

24/04/2025

Prezado(a) Sr(a). ERLINDA PEREIRA DE SOUZA e-mail: Em atenção à sua correspondência, referente a(o) Sr(a). ERLINDA PEREIRA DE SOUZA, informamos que, nos termos das disposições da Lei Complementar nº 105, de 10.01.2001, em especial ao disposto no artigo 1º, que trata do sigilo bancário das informações de clientes, não será possível atender sua solicitação. No entanto, em casos de solicitações por procuração, é necessário o envio da via original, com firma do outorgante reconhecida por autenticidade pelo Tabelião, endereçada ao Banco com finalidade específica. O cliente poderá, a qualquer momento, solicitar cópia de seus contratos na Central de Relacionamento com Clientes (CRC Banrisul) via chat online em bempromotora.com.br/atendimento ou, se preferir, pelos telefones 30030511 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7200011 (demais localidades). A cópia do contrato será enviada via Correios ou e-mail de cadastro no prazo de até 15 dias corridos após a solicitação. Caso haja necessidade de atualização de endereço, deverá ser atualizado endereço previamente à solicitação do documento. Neste canal também são disponibilizadas informações relacionadas aos contratos, esclarecimento de dúvidas, bem como solicitação de demais documentos. Atenciosamente, Atenciosamente, Este é um e-mail automático e não será respondido. Banco do Estado do Rio Grande do Sul.