Voltar

Depois de demora na entrega , o PRODUTO VEIO COM DEFEITO

ULTRAFEU EQUIPAMENTOS PARA GASTRONOMIA COMERCIAIS E INDUSTRI

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: ULTRAFEU EQUIPAMENTOS PARA GASTRONOMIA COMERCIAIS E INDUSTRI

14/04/2025

Adquiri uma assadeira de frango da marca PROGÁS modelo PR-631TR número de série 9544688. Pedido #1501340625500-01 de 06 de janeiro de 2025. Depois DA NOVELA DA ENTREGA que demorou muito mais do que o combinado, um PÓS-VENDA INEXISTENTE E INCOMPETENTE, resolvemos desembalar a máquina e assar frango, NOSSO GANHA-PÃO. Ocorre que ao desembalar a máquina, percebemos que os vidros das portas estão MUITO JUSTOS, um vidro "espremendo" o outro, FORÇANDO MESMO. Imagina um vidro temperado destes, fervendo de quente, dar uma batidinha um no outro e quebrar ? então....não ligamos a máquina. Está lá...zero quilômetro....PARADA....SEM USO.... Chamamos um técnico da Assistencia Técnica Autorizada ( NASTECH ASSIST TÉCNICA ) que constatou que a máquina está INUTILIZÁVEL já que os vidros realmente estão MUITO JUSTOS, FORÇADOS , a máquina está com a porta torta. Segundo o técnico, a máquina "deveria ter" uma canaleta na parte superior ( como tem na inferior) e que teoricamente faria com que os vidros não ficassem FORÇADOS UM NO OUTRO, mas a máquina VEIO SEM ESTA SUPOSTA CANALETA SUPERIOR DAS PORTAS DE VIDRO. Tento contatar o PÓS VENDA DA LOJA ULTRAFEU , de Araraquara-SP mas eles SIMPLESMENTE ME IGNORAM COMPLETAMENTE. Não responder as mensagens de Whatsapp. Uma máquina que nos custou mais de R$ 5.000,00 e que ALÉM DE DEMORAR pra chegar, vem com defeito nas portas ? com os vidros FORÇANDO UM NO OUTRO ? meu Deus do céu.....QUERO OUTRA MÁQUINA. QUERO A SUBSTITUIÇÃO DESTA MÁQUINA POR OUTRA. SEM DEFEITOS DE FÁBRICA. SEM ESTAR TORTA, SEM UM VIDRO FORÇAR O OUTRO. Imagina eu receber uma máquina de 5.000 reais e REFORMAREM a máquina que era pra ter vindo PERFEITA DE FÁBRICA , REVISADA E PRONTA PARA USO.

Solução esperada

  • Troca