- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECONHEÇO DIVIDA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. D.
Para: FIDC Ipanema
Fiz a abertura de uma reclamação no consumidor.gov ao banco BV sobre uma dívida cobrada a mim, sob protocolo n° 2025.01/00010367624, onde eles informaram em suas próprias palavras "... informamos que supracitada não se refere à relação de consumo com a BV, visto que o contrato foi cedido a Daycoval que assumiu a gestão do seu contrato. Para qualquer necessidade solicitamos que entre em contato com a empresa Return (Ipanema), através do telefone 0800 025 0000..." venho por aqui tentar resolver a situação, por conta que não me recordo de ter adquirido essa dívida, gostaria de um esclarecimento, e peço que enviem o suposto contrato assinado junto com extrato de evolução da dívida.
FIDC Ipanema
Para: P. D.
Prezados, bom dia! Identificamos ações de terceiros e, portanto, não será possível prestarmos atendimento a esta reclamação. Para prosseguirmos com o atendimento, é imprescindível que o próprio cliente entre em contato em nossos canais de atendimento ou que o responsável financeiro forneça a procuração. Atenciosamente, Isabella Vieira [email protected]
P. D.
Para: FIDC Ipanema
Gostaria de saber de onde tiraram essa tal identificação de feita por terceiros, eu abri uma reclamação anterior, falaram a mesma coisa, ela foi encerrada por falta de resposta de vocês, e agora novamente a mesma resposta genérica, gostaria de uma tratativa de verdade.