Voltar

NÃO RECONHEÇO DIVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: FIDC Ipanema

14/04/2025

Fiz a abertura de uma reclamação no consumidor.gov ao banco BV sobre uma dívida cobrada a mim, sob protocolo n° 2025.01/00010367624, onde eles informaram em suas próprias palavras "... informamos que supracitada não se refere à relação de consumo com a BV, visto que o contrato foi cedido a Daycoval que assumiu a gestão do seu contrato. Para qualquer necessidade solicitamos que entre em contato com a empresa Return (Ipanema), através do telefone 0800 025 0000..." venho por aqui tentar resolver a situação, por conta que não me recordo de ter adquirido essa dívida, gostaria de um esclarecimento, e peço que enviem o suposto contrato assinado junto com extrato de evolução da dívida.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

FIDC Ipanema

Para: P. D.

15/04/2025

Prezados, bom dia! Identificamos ações de terceiros e, portanto, não será possível prestarmos atendimento a esta reclamação. Para prosseguirmos com o atendimento, é imprescindível que o próprio cliente entre em contato em nossos canais de atendimento ou que o responsável financeiro forneça a procuração. Atenciosamente, Isabella Vieira [email protected]

P. D.

Para: FIDC Ipanema

22/04/2025

Gostaria de saber de onde tiraram essa tal identificação de feita por terceiros, eu abri uma reclamação anterior, falaram a mesma coisa, ela foi encerrada por falta de resposta de vocês, e agora novamente a mesma resposta genérica, gostaria de uma tratativa de verdade.