Voltar

DESCONTOS INDEVIDOS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: BNP Paríbas

14/04/2025

AO VERIFICAR O EXTRATO DO MEU BENEFICIO FUI SURPREENDIDO AO ME DEPARAR COM DESCONTOS RELATIVOS A EMPRESTIMO PELA QUAL NÃO SOLICITEI ! QUERO MEU REEMBOLSO !

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: C. R.

24/04/2025

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02079752-72 Cliente Sr.(a) ELIZABETE MARIA GUARDIANO PEREIRA Em atenção à sua manifestação, o Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem) vem prestar os esclarecimentos a seguir: Inicialmente, esclarecemos que não há registro de seu contato em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento ao Cliente, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. O Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)informa ainda, que realiza testes sistemicos diários acerca da funcionalidade de sua telefonia, onde não foram identificados problemas que impossibilitassem o seu contato em nossos canais de atendimento. Acrescentamos que a Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes consumidores que já recorreram à nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para seu atendimento. Para isso, basta digitar o protocolo de reclamação na URA para elegibilidade do atendimento e não identificamos o seu contato antes do registro desta demanda. Analisando seu número de CPF, constatamos que V.S.ª não possui contratos de empréstimos ou cartão consignado ativos com esta Instituição financeira. Esclarecemos que a respectiva margem foi devidamente liberada, não havendo demais contratações após estas datas. Ressaltamos que esta Instituição Financeira zela pela transparencia e clareza no relacionamento com os seus clientes, onde, no momento da formalização da operação, nossos clientes recebem o contrato para assinatura em duas vias, uma que fica em posse da cliente e outra em posse da Instituição Financeira. Assim, por questões de segurança, orientamos para que realize o seu contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), através dos telefones abaixo, para que possa efetivar a sua solicitação de cópia de contrato e demais assuntos. Central de Relacionamento Cetelem - Atendimento, Consultas e Solicitações. Horário de atendimento: das 08:00h às 20:00h (segunda à sábado) Cartão de Crédito e Cartão Consignado: Telefone: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) Crédito Consignado: Telefone: 4004 5280 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) WhatsApp: das 08 às 20h00hs (segunda a sábado, exceto feriados) Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário Telefone 0800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto. Telefone 4004 5280 SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Horário24h nos 07 dias da semana) Para cancelamento, reclamações, sugestões e informação institucional: 0800 286 8877todas as localidades Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail