- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
D. Q.
Para: Riachuelo
Fui em uma loja da Riachuelo aqui em Passo Fundo-Rs. Comprei algumas roupas e iria pagar à vista, porém uma atendente me ofereceu o cartão que nele gerava descontos e estava liberado tanto de limite para mim. Não informou que teria seguro ou taxas, apenas disse que teria desconto. Aí quanto entrou a fatura no cartão, apareceu um seguro de 19,90. Fui à loja e me informaram que sim, irão descontar 3 meses pelo fato de o cartão não ter senha e tal. Mas em momento algum foi me informado ou assinei algo autorizando. Quero só pagar minha fatura sem o tal seguro, e claro, já cancelei o cartão, mas o seguro continua na fatura!
Riachuelo
Para: D. Q.
Prezados, bom dia. Segue anexo a defesa bem como os documentos constitutivos. Peo por gentileza para acusar o recebimento. Desde j agradeo. --