Voltar

CASH NÃO RECEBIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: MAGAZINE LUIZA

17/04/2025

NO MÊS DE FEVEREIRO FIZ UMA RECLAMAÇÃO REFERENTE AO UM CASH NÃO RECEBIDO PELO MÉLIUZ EM PARCERIA COM O MAGALU. ENVIEI TODAS AS PROVAS NO WHATSAPP PARA A CENTRAL DO MAGALU E PROMETERAM REALIZAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 28/03, POIS BEM, NÃO REALIZARAM O PAGAMENTO DO CASH. TENHO CONVERSA ARQUIVADA. EU ATÉ FINALIZEI A RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI ELOGIANDO O MAGALU, MAS ELES ME ENGANARAM. ABRI OUTRA RECLAMAÇÃO COM O PRINT DA CONVERSA E NINGUÉM NUNCA ME RESPONDEU. JÁ SE PASSARAM 2 MESES E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER MEU PROBLEMA. ESTOU BEM TRISTE. ESPERO QUE A PROTESTE CONSIGA ME AJUDAR A RECEBER ESSE CASH, QUE É DIREITO MEU.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: V. S.

29/04/2025

Franca, 29 de Abril de 2024.   MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: O reclamante,   VERONICA SANTANA, relata que na data de 12/02/2025, realizou o pedido sob n° 14116704398XXXXX, por meio do qual adquiriu um Apple iPhone 16 128GB Rosa 6,1" 48MP iOS 5G, contudo não recebeu o cashback. Dessa forma, solicita o reembolso do valor. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°117647675 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade.   Desse modo, acionamos o setor responsável para a devida verificação do ocorrido e resolução da lide apresentada. Após análise o cashback foi realizado em 25/04/2025, evidencia foi enviada à consumidora. Insta salientar que entramos em contato com o consumidor no dia 28/04/2025,   via whatsApp   '˜'1599XXXX234'', onde prestamos esclarecimentos. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: ab5d28e8-24e5-11f0-b99f-896eae9600b6 ab5d28e8-24e5-11f0-b99f-896eae9600b6 6ee0b91

V. S.

Para: MAGAZINE LUIZA

29/04/2025

Infelizmente o Méliuz não pagou o Cash. Posso enviar o extrato detalhado, onde comprova que não existe cash na conta. Nada adianta enviar uma imagem do Méliuz onde eles relatam o Cash, sendo que não foi pago.