Voltar

Dois pesos e duas medidas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: CPFL Paulista

17/04/2025

Olha a situação que a renomada empresa CPFL teve o desprazer de nos fornecer . Ontem 16/04/2025, quando sepultávamos nossa irmã de 39 anos, foram até a residência dos meus pais, onde a minha falecida irmã também residia e efetuaram o corte da energia, no momento óbvio que não tinha ninguém na residência , ou seja, não precisou de ninguém para acompanhar o serviço . Entendo e compreendo que toda empresa se alimenta de fins lucrativos que não é uma entidade de caridade, porém teve motivos para tal situação . Olha a situação, quando meus pais retornam para casa, com coração e alma delacerados, não tendo mais lágrimas a ser derramadas, encontram a residência sem energia, ao sabermos da situação agimos rápido com a questão do pagamento e informado que religaria em 24h, em horário administrativo, acolhemos nossos pais e amenizamos a situação . Hoje para supresa , fomos informados por visinhos que a empresa foi efetuar a ligação e como não tinha ninguém na residência (porém tinha, uma irmã que estava a base de calmante por ter ficado horas sem dormir e tambem o seu esposo que estava acordado), viraram a costa e foram embora (lembro que na residencia tem campainha, ou poderia usar o velho metodo das palmas), minha indignação para cortar a energia não precisou de ninguém, já para religar precisa, a tá , precisaria de alguém para mostrar os comprovantes de pagamento , porém como pagamos via Pix ontem mesmo, nós mero mortais já enxergava que estava constando como pago no sistema , já estava tudo verdinho, imagine a empresa com todos recursos e tecnologia que possuem, não ter a mesma informação??? Dei o prazo até as 13h de hoje para religarem, e deixei bem avisado a atendente, vou efetuar um post com todos detalhes dessa história realista, que não será apagada da memória da família . E aguardo no mínimo uma ligação de desculpas aos meus pais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

CPFL Paulista

Para: A. P.

17/04/2025

Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800 055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2194 RGE: 0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista: 0800 010-1010 CPFL Piratininga: 0800 010-2570 CPFL Santa Cruz: 0800 772-2196 RGE: 0800 970-0900 WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL: s:www.cpfl.com.br/ RGE: s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: • Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao • Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE

Ajuda requerida 17 abril 2025

A. P.

Para: PROTESTE

17/04/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

21/04/2025
Essa resposta é privada

CPFL Paulista

Para: A. P.

22/04/2025

Prezado cliente, Para efetivar o registro de sua demanda na Ouvidoria, é necessário o preenchimento do formulário disponível em nosso site informando o nª do protocolo de atendimento e demais informações. Ressaltamos que a solicitação só será registrada através do preenchimento do formulário. Para acessá-lo é só clicar no link abaixo: Clique aqui Ou acesse nosso site s:www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria (opção 'Entrar em contato') Outra opção de atendimento de nossa Ouvidoria é através dos telefones: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800-055-7878CPFL Santa Cruz: 0800-772-2194RGE: 0800 541-3336Demais Canais de Atendimento: Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacaoSeguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/SolicitacaoE-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] de Atendimento:CPFL: 0800 010 1010 RGE: 0800 970 0900 WhatsApp: CPFL:'¯(19) 99908-8888 RGE: (51) 9 9955-0002Nosso site: s:www.cpfl.com.br/Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE

CPFL Paulista

Para: A. P.

22/04/2025

Boa noite Sim, religaram , não horario combinado , pois meus pais ficaram.ate final.do.dia sem energia . Anderson Pires   Em seg., 21 de abr. de 2025, 16:50, Proteste [email protected] escreveu:     Rio de Janeiro,  21/4/2025     Ilmo. Sr. ANDERSON PIRES PEREIRA Associado no: 629191-49 Caso n°  102887569-09                                                                     Assunto: Orientação - PROTESTE       Prezado Sr.   ANDERSON,     Foi  com satisfação que a PROTESTE recebeu a sua solicitação. Abaixo, algumas considerações e nossa orientação.   Recebemos o seu relato e gostaríamos de saber se o serviço já foi religado. Caso contrário, solicitamos que nos informe para que possamos intervir.   A PROTESTE reafirma a satisfação em te-lo como associado e aguarda o seu retorno. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo.   Atenciosamente,   Serviço de Defesa do Consumidor     Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir com a melhoria de nossos serviços clique no link: s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Durlimport=1questlist=categ;sessionidcateg=SAIsessionid=6503480

PROTESTE

Para: A. P.

25/04/2025
Essa resposta é privada