Voltar

Falsa promessa de crédito

Promove consórcios
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Promove consórcios

20/04/2025

A empresa anunciou que disponibilizava crédito para aquisição de imóvel. Quando fomos conhecer a empresa nos trataram muito bem e reiteraram que eles disponibilizavam crédito para aquisição de imóvel. Explicamos nossa situação atual e que não tínhamos condições de pagar um consórcio, porque atualmente pagamos aluguel e a intenção é sair do aluguel. Então o consórcio fica inviável por ser uma prestação a mais e por ser de médio-longo prazo. Nos garantiram de que conseguiriam disponibilizar o crédito em menos de 30 dias. Mas, no fim das contas se tratava de uma carta de consórcio e que não fomos sorteados. Bloquearam meu FGTS, de modo que nem consigo tentar financiar com um banco. Alegaram que o FGTS seria a entrada para a liberação do crédito. Agora não tenho o crédito e nem acesso ao meu FGTS

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Promove consórcios

Para: M. S.

20/04/2025

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  .  Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 247359 (Reclamação - Falsa promessa de crédito - (CPTBR02080686-36)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto.Solicitamos que seja encaminhado os dados abaixo:Nome completoCPFGrupo/CotaAtenciosamente,Consórcio Promove 20/04/2025 03:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Consorcio Promove Atendimento em: 20/04/2025 03:31 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:/romove.movidesk.com/Ticket/Edit/247359?token=8709C14FF4E64D48BD7CDDED6769FF9548083C1595027743  Cordialmente,Central de atendimentoPromove Administradora de Consórcios    [MDK26020T452508150]Este email foi gerado por Movidesk

M. S.

Para: Promove consórcios

20/04/2025

Maurício Suzano Aguiar de Oliveira CPF 114.727.917-97 Grupo 00400 Cota 0691 Cota 0696

Promove consórcios

Para: M. S.

20/04/2025

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  .  Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 247360 (Reclamação -   Falsa promessa de crédito - (CPTBR02080686-36)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto.Solicitamos que seja encaminhado os dados abaixo:Nome completoCPFGrupo/CotaAtenciosamente,Consórcio Promove 20/04/2025 03:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Consorcio Promove Atendimento em: 20/04/2025 03:41 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:/romove.movidesk.com/Ticket/Edit/247360?token=3F5304150B44C3E7E73A968F4245E176C0A1277295027743  Cordialmente,Central de atendimentoPromove Administradora de Consórcios    [MDK26020T452508254]Este email foi gerado por Movidesk

Promove consórcios

Para: M. S.

06/05/2025

Prezado Mauricio Agradecemos seu contato com a administradora e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo. Sentimos por qualquer insatisfação que possa ter experimentado em nosso serviço. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva e transparente a todos os nossos clientes. Sua reclamação foi recebida e será apurada com todo rigor e, por este motivo, solicitamos que aguarde nosso contato. Atenciosamente, Promove Administradora de Consórcios Ltda. GCC - Gestão de Canais de Comunicação Atenciosamente, Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END [email protected] 20/04/2025 03:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo))1 E-mail de: [email protected] [email protected]> para: Consorcio Promove | Atendimento [email protected]> em: 20/04/2025 03:31 SINGLEMESSAGE_START Você recebeu uma reclamação de MAURICIO SUZANO AGUIAR DE OLIVEIRA A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, cliqueaqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referência:CPTBR02080686-36. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: 0fc70f7a-c270-4604-8e1e-d99a555b79de Falsa promessa de crédito Nome do cliente MAURICIO SUZANO AGUIAR DE OLIVEIRA Número de referência CPF: 11472791797 Descrição da reclamação A empresa anunciou que disponibilizava crédito para aquisição de imóvel. Quando fomos conhecer a empresa nos trataram muito bem e reiteraram que eles disponibilizavam crédito para aquisição de imóvel. Explicamos nossa situação atual e que não tínhamos condições de pagar um consórcio, porque atualmente pagamos aluguel e a intenção é sair do aluguel. Então o consórcio fica inviável por ser uma prestação a mais e por ser de médio-longo prazo. Nos garantiram de que conseguiriam disponibilizar o crédito em menos de 30 dias. Mas, no fim das contas se tratava de uma carta de consórcio e que não fomos sorteados. Bloquearam meu FGTS, de modo que nem consigo tentar financiar com um banco. Alegaram que o FGTS seria a entrada para a liberação do crédito. Agora não tenho o crédito e nem acesso ao meu FGTS Solução desejada Danos Documentos anexados boleto.pdf Screenshot_2025-04-20-03-29-28-991_br.gov.caixa.fgts.trabalhador.jpg Screenshot_2025-04-20-03-29-22-400_br.gov.caixa.fgts.trabalhador.jpg Atenciosamente, Termos e condições | Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END Este email foi gerado por Movidesk [MDK26020A1149219495]