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Peugeot Brasil, não fideliza cliente, problemas

Peugeot do Brasil

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Peugeot do Brasil

22/04/2025

Adquiri o carro de lançamento da marca Peugeot, um novo Peugeot 2008 - 2024/25 , peguei o carro na concessionária Duna PSA - Comercio de Veículos e peças LTDA em 10/10/2024, corro foi direto para garagem de minha casa, pois eu tinha que providenciar documentação, emplacamento e seguro, no mesmo dia já agendei com o Detran digital para levar toda documentação no dia seguinte, no dia 15/10 a documentação estava liberada para emplacamento e foi emplacado no mesmo dia. Dia 16/10 o perito da seguradora foi fazer vistoria no carro e identifico alarme no painel do carro da injeção eletrônica (amarelo), não fez o seguro devido ao alarme no carro "zero KM", dia 18/10 (sexta-feira)- fui na concessionária, os técnicos fizeram testes e não conseguiram resolver, tiveram a ideia de desligar o cabo da bateria e ligar novamente e a principio saiu o alarme com está ação, mas só sai da concessionário o alarme voltou. Segunda-feira 21/10 (combinado com eles) levei o carro novamente, foi aberto duas ordens de serviço n369 e 407, fizeram vários testes, trocado peças e nada. é REVOLTANTE COMPRAR UM CARRO "0 KM "PAGAR á VISTA E NEM PODER USUFRUIR DO CARRO ou seja não andei com o carro, somente para fazer documentação e ida a concessionaria, moro em um cidade pequena. Falei com o gerente e o mesmo falou que passou o problema os engenheiros da PEUGEOT BRASIL, REVOLTANTE COMPRAR UM CARRO zero e PASSAR POR ISSO, MUITOS DIZEM " FOI COMPRAR PEUGEOT." obs.; apareceu uma mensagem no painel de "Verificar motor". Logo que isso aconteceu levamos o carro na concessionária , o problema ainda não tinha sido resolvido a PEUGEOT não apresenta uma celeridade para resolver o problema persistente. Depois de mais de 20 dias resolveram o problema, após muito estresse. Diante de todo este relato, comecei a participar do grupo watssap , Facebook do novo Peugeot 2008 do Brasil, o que fiquei surpreso é que várias pessoas que adquiriram o carro e não foi pagamento à vista, receberam bônus da Peugeot como; PVA pago, emplacamento pago, alguns pessoas as 3 revisões grátis, outros acessórios, etc. Abri uma reclamação canal.oficial da Peugeot Brasil do watssap, questionando o porquê e não tive uma cortesia depois de tudo que passei e abriram um protocolo 14606156, para minha surpresa depois de muita cobrança e demora , me ofertaram cono cortesia "uma" revisão gratuita, informei que na compra do carro já paguei as 3 primeiros revisões â vista, e que muitos compradores ganharam como bônus as 3, é só ir no grupos de Facebook e de watssap deste modelo de carro, informei que isso não me interessava pelo fato de não mais me servir , pois eu já tenho pagas as revisões, sugeri como este carro não veio o módulo de levantamento de vidro automático, uma falha grave para o valor do carro , que me dessem então de cortesia este módulo que sairia até mais barato do que já deram para outros clientes, e para minha surpresa na resposta de hoje me informaram novamente em uma revisão, ridículo , pois explanei novamente para atendente que já tenho pagas as revisões, e na verdade paguei tudo à vista, talvez este foi o meu erro. Já estamos traumatizado com está marca pelo que aconteceu e receber um retorno desse nos deixa mais frustrados pelo que já passamos no ato da compra do automóvel. Vejo que eles não fidelizam o cliente e tratam diferente as pessoas, lamentável! Nunca tive está marca, em vez da marca dar uma cortesia cono forma de amenizar o impacto no ato da compra e agradar o cliente, as pessoas que atendem não tem a habilidade de fidelizar o cliente, não enxergam o futuro. Ats RGO

Solução esperada

  • Reparo