Voltar

Não recebi o serviço

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: EDP São Paulo

23/04/2025

Solicitei uma transferencia de titularidade no dia 10 de abril de 2025 foram no dia 16 de abril e no relatorio de atendimento consta que a casa estava fechada sem ninguem e por conta da cerca eletrica nao poderiam fazer o acesso com a escada, porém minha esposa com 3 crianças pequenas e grávida de gemeos chegou junto com a equipe e atendeu, tendo o guarda da rua e vizinhos como testemunha. Falaram qur teriam que voltar de noite com o caminhao cestinha pois tinham que puxar um ramal. Ficamos até às 20h30 e ninguem apareceu, no dia seguinte para a minha surpresa liguei na EDP e falaram que o serviço foi recusado e teria que ser feita uma nova solicitaçao, com um novo prazo de mais 5 dias úteis. SOLICITEI O SERVIÇO DIA 10 E ME DERAM PRAZO PARA ENTREGAR DIA 28 ESTOU MORANDO COM MINHA ESPOSA GESTANTE E 3 CRIANÇAS À LUZ DE VELAS Já tentei Reclame aqui, consumidor.gov, proconSP, redes sociais e nada

Solução esperada

  • instalação imediata