Voltar

Instituição Enganosa e Burocrática

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: BANCO DO BRASIL

23/04/2025

Olá BB. Há um tempo pensava em ser cliente dessa instituição a fim de obter apenas um misero cartão de crédito que foi oferecido e depois negado por está instituição. Queria apenas usá-lo com sabedoria, andar em dia com o pagamento das faturas referentes ao mesmo, além de conhecer melhor este tal banco. Então fiz um cadastro completo nesta instituição, informando endereço, residência, país, declaração de renda, profissão, valor de imóvel e mais outras coisas que este tal de BB ainda quis saber, e mesmo assim foi só perca de tempo. Além disso, o Chat e WhatsApp deste tal de BB fica travado e ninguém me responde porque colocam robôs no lugar de atendentes. Não há humanos experientes na plataforma, o sistema deste banco é lento, e vocês estão muito atrasados em tecnologia da informação. Porém, eu já sabia que este banco já era burocrático, e que dificilmente eu ia conseguir crédito nesta instituição, mesmo tendo um SCORE tão alto, cadastro positivo e pagamentos de faturas em dias em todos os outros bancos onde já fui cliente, e atualmente sou cliente de um dos melhores bancos chamado ITAÚ a quase 8 anos. E já quero aproveitar a saudação de péssima vinda para encerrar meu cadastro com este banco burocrático, chamado BB. Até tentei cancelar a conta idiota, mas não tinha opção para realizar cancelamento imediato. Aguardo o retorno rápido desta instituição, para a questão do encerramento total da conta que foi criada em meu nome e dados. E façam o favor de não me enviar mais aquela enxurrada de e-mails com propostas indecentes de conta e cartões de crédito, que este banco mentiroso não forneceu para mim. É só promessa não cumprida, para atrair clientes de boa índole como eu e enganá-los com balelas e conversa fiada.

Solução esperada

  • Cancelamento da Conta