Voltar

COBRANÇA INDEVIDA (ESTELIONATO) PELA EMPRESA MAX BRASIL (CNPJ 29.668.123/0002-68)

MAX BRASIL NEGOCIOS E INTERMEDIAÇÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: MAX BRASIL NEGOCIOS E INTERMEDIAÇÃO

23/04/2025

NO DIA 22/04 COMECEI A RECEBER SMS DA EMPRESA MAX BRASIL DIZENDO QUE SERIA INSTAURADO UM PROCESSO E EU SERIA INTIMADO DEVIDO MEU CPF ESTAR VINCULADO A AÇÃO, PEDINDO PARA EU LIGAR EM UM NUMERO DE TELEFONE, NO DIA 23/04 RECEBI OUTRO SMS DIZENDO QUE O PROCESSO REGISTRADO NO DIA 23/04 POR DESCUMPRIMENTO DE ACORDO E QUE A AUDIENCIA ESTAVA EM ANDAMENTO E NOVAMENTE PEDINDO PARA QUE EU LIGASSE NO NUMERO DE TELEFONE. NO DIA 23/04 LIGUEI NO NUMERO E FUI INFORMADO QUE EXISTIA UM DEBITO NO MEU NOME DE 66.311,69 E QUE SE EU NAO PAGASSE MEUS BENS SERIAM BLOQUEADOS, FOI ENTÃO PROPOSTO PELO FUNCIONARIO DA EMPRESA QUE EU FIZESSE UM ACORDO PARA PAGAR 5.767,98 PARCELADO EM 10X NO CARTÃO DE CREDITO, ME ENCAMINHARAM UM ARQUIVO COMO SE FOSSE UM TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL CONSTANDO MEU NOME E MEUS DADOS (CPF E NOME COMPLETO) ONDE EU RECONHECIA ESSA DIVIDA E SOLICITARAM QUE EU ASSINASSE PELO APLICATIVO DE INTERNET, MEU FILHO FEZ UM RABISCO NA AREA DE ASSINATURA E DEPOIS ELES ME MANDARAM O ENDEREÇO DE INTERNET PARA COLOCAR MEUS DADOS DO CARTÃO DE CREDITO POREM COM UM VALOR PRA PAGAR DE 7.700,00 EM 10X, NÃO TERMINEI O PREENCHIMENTO DOS DADOS E PEDI UMAS EXPLICAÇÕES PARA UMA OUTRA FUNCIONARIA QUANDO ELA ME RETORNOU A LIGAÇÃO PARA SABER PORQUE EU NÃO TINHA TERMINADO DE PREENCHER OS DADOS DO CARTÃO, ELA ME TRANSFERIU PARA OUTRO FUNCIONARIO E EU QUESTIONEI SOBRE ESSES FATORES DE BLOQUEIO DOS BENS E DE ONDE ERA ESSA DIVIDA, O FUNCIONARIO ME FALOU QUE ERA DIVIDA DO BANCO BRADESCO (NÃO TENHO CONTA NESSE BANCO HA MAIS DE 30 ANOS) E DO BANCO REAL (ATUALMENTE SUBSTITUIDO PELO SANTANDER), NÃO SOUBE ME EXPLICAR AO CERTO E ME DISSE QUE MEDIANTE EU TER ASSINADO AQUELE DOCUMENTO (ASSINATURA FALSA QUE EU FIZ) NÃO TERIA COMO EU NÃO PAGAR, ACHO UM ABSURDO UMA EMPRESA FAZER COBRANÇAS TOTALMENTE INDEVIDAS AINDA COM AMEAÇAS DESMEDIDAS

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • PEDIDO DE DESCULPAS