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FRANCISCA GOMES DA SILVA CPF 669.570.603-49

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: BNP Paríbas

24/04/2025

FRANCISCA GOMES DA SILVA, brasileiro(a), beneficiário(a) do INSS, CPF Nº 669.570.603-49, devidamente representado(a) pelo(s) advogado(s) que este subscreve(m), conforme cópia anexa de instrumento procuratório, a qual é reprodução fiel de seu original, com amparo no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais. Importante esclarecer, que o STJ também decidiu: “A atual redação do art. 38 do Código de Processo Civil, com a redação dada pela Lei 8.952/94, passou a dispensar o reconhecimento de firma para as procurações ad judicia et extra, o que vale dizer que mesmo os instrumentos com poderes especiais estão acobertados pela dispensa legal”. O requerente observou que mensalmente vem sendo descontado do meu Benefício Previdenciário parcelas nas quais não tem conhecimento. Tanto de reserva de margens de cartão de credito, quanto de empréstimo consignado. Tais valores, são referentes as parcelas dos contratos abaixo descriminados, CONTRATO Nº 51-818657603/16 51-831785156/18-02 Dessa forma, através do seu representante legal vem solicitar a esta instituição de crédito que encaminhe a 2ª via dos Contratos acima mencionados, bem como outros documentos que provem o repasse dos valores para conta da requerente, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências do crédito efetuado. REQUER: Diante o exposto requer ao presente banco: a) a CÓPIA DOS CONTRATOS acima discriminado, para que se possa verificar a regularidade de sua contratação, para este e-mail: [email protected] (§ 1º, Art. 17, Dec. 6.523/08); b) requer a prova do eventual recebimento dos recursos do suposto contrato (DOC/TED). Teresina – PI, 24/04/2025 Ernesto de Lucas Sousa Nascimento Advogado OAB/PI 22.160

Solução esperada

  • requer que o banco citado apresente a cópia do contrato de número: 51-818657603/16, 51-831785156/18-02 a mais apresente também o comprovante de transferência bancaria (ted), no prazo de dez dias.

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: E. S.

30/04/2025

À PROTESTE Código de Referência CPTBR02081444-18 Cliente Sr.(a) FRANCISCA GOMES DA SILVA Em resposta à sua manifestação trazida em nossa Ouvidoria, esclarecemos o que segue: Inicialmente, esclarecemos que não há registro de seu contato em nossos canais de atendimento como: Central de Relacionamento ao Cliente, Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como através da Ouvidoria, para atendimento a sua solicitação. Salientamos que devemos resguardar as informações de nossos clientes sob pena de quebra do sigilo bancário, nos termos da Lei Complementar n° 105/2001. O mandato válido é condição indispensável para a prática de atos em nome de terceiros, excetuadas as representações legais. Sem mandato com legitimidade de poderes para os atos especiais que o procurador pretende praticar em nome de indivíduos terceiros, estamos impossibilitados de atender à solicitação. Tendo em vista que os documentos apresentados nesta demanda não atendem os padrões requisitados pela nossa empresa para fornecimento dos documentos requeridos, orientamos que nos encaminhe instrumento de procuração com outorga de poderes específicos e firma reconhecida ou que o cliente entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para, após identificação positiva, fazer esta solicitação. Ficaremos felizes em atender o pedido, desde que o mandato esteja revestido das formalidades legais. Lembramos que todos os canais de comunicação do banco permanecerão os mesmos! CRC - Central de Relacionamento Cartão de Crédito 4004 79900800 704 1166 Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 4004 52800800 701 5280 SAC - Serviço de apoio ao cliente Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros, Crediário, Empréstimo Consignado e Financiamento Auto 0800 286 8877 Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Segundo a Sexta das 09h às 17h 0800 722 0401 Certos de sua compreensão a Ouvidoria do grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem permanece à sua disposição através do telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais. Para atendimento, pedimos que informe o protocolo anterior registrado na nossa Central de Relacionamento ao Cliente (CRC) ou ao Serviço de Apoio ao Cliente (SAC). Atenciosamente, Ouvidoria do Grupo BNP Paribas - Produtos Cetelem Tel. 0800 722 0401 Não responder esse e-mail