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O meu produto queimou no primeiro uso
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L. O.
Para: Polishop
Boa tarde! Eu tenho uma esteira Genis 2000 da Polishop que comprei de um terceiro em 2019. Em Setembro de 2024 ela queimou a placa durante o uso. Levei para um técnico que constatou o defeito e me instruiu a comprar a peça. Entrei em contato com a Polishop por telefone e posteriormente por e-mail solicitando o orçamento da peça, juntamente com o Motor (uma vez que houve uma atualização e seria necessária a troca de ambos para o funcionamento da esteira). No dia 25 de setembro recebi o retorno com o orçamento e número do pedido (066/107354). No dia 23/10 o técnico me informou que recebeu as duas peças. No dia 31/10 o técnico me disse que estava em contato diretamente com outro técnico que trabalha direto com a Genis e que a esteira não havia funcionado porque precisa de um CABO DE CONEXÂO 05 VIAS (MÓDULO ELETRÔNICO AO PCB) 3002682. No dia 01/11 fiz a compra do tal cabo, também por e-mail. No dia 18/11 recebi a confirmação do técnico de que o cabo havia sido entregue e que ele faria os testes. No dia 19/11 ele me disse que a placa estava com defeito e eu solicitei a troca por e-mail no mesmo dia. No dia 20/11 recebi um e-mail dizendo que a troca foi encaminhado para a área técnica (Pedido 066/107354). E no dia 26/11 eles finalmente deram o retorno dizendo que uma nova placa estava sendo enviada e que eu receberia as instruções para fazer o retorno da que estava com defeito (Pedido: 47981596). No dia 16/12 o técnico me informou que a nova placa chegou no dia 13/12 e que faria os testes em breve. No dia 18/12 o técnico me telefonou para dizer que ainda sim a esteira não funcionava e que iria novamente falar com o técnico da Polishop. Dia 07/01/2025 o técnico me retornou dizendo que chegaram a conclusão de que o módulo da esteira também estava com problemas. No mesmo dia entrei em contato com a Polishop novamente para pedir um orçamento do Módulo e informei que mesmo trocando a placa e o motor a esteira não funcionou. No dia 10 de janeiro recebi um e-mail da Polishop dizendo que, devido ao sucesso de vendas o módulo não estava disponível sem previsão para normalização. Eu insisti, por e-mail no mesmo dia em ter pelo menos uma previsão da disponibilidade da peça. e no dia 13/01 eles responderam dizendo que tinha a peça disponível sim por R$613,36. Porém, somente no dia 25 de janeiro consegui retorno para realizar a compra do Módulo (Pedido 48138410). E dia 28/01 que consegui efetivar a compra (e foi gerado um novo Pedido 48142801). Finalmente no dia 13/02 o técnico me informou que o Módulo chegou e que a esteira funcionou devidamente e que ele faria uma limpeza geral para finalizar a manutenção que ficou pronta dia 18/02. Eu estava em período de férias em 18/02 e fora do Município (Diamantina). Por isso ele me entregou a esteira somente no dia 17/03. No dia 29/03 eu fui utilizar a esteira finalmente e, com 7 minutos de uso ela parou de funcionar. Na mesma hora acionei novamente o técnico que disse que viria conferir. Somente no dia 15/04 ele veio conferir o que tinha ocorrido e me disse que a placa tinha apresentado problema e precisava ser trocada. No mesmo dia entrei em contato com a Polishop explicando a situação e pedindo a troca da placa, uma vez que, apesar de ter passado do período de 90 dias de entrega, estava nova, e parou de funcionar nos primeiros minutos de uso. Expliquei que o técnico poderia atestar tudo que digo e que eles deviam considerar os 90 dias após a entrega do Módulo, já que a placa não funciona sem ele. Tudo em vão. Nesta brincadeira já gastei mais de mil e quatrocentos reais, sendo mil e duzentos só de peças e ainda não tenho o produto funcionando. Gostaria que me ajudassem a intermediar essa situação, tenho todos os e-mails registrados e as conversas com o técnico, assim como audios e fotos das peças em questão.